Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Oferta de Emprego-Árbitros

Procura-se Árbitro honesto, boa pessoa, com muita capacidade de sofrimento para apitar jogos de futebol todas as Terças-feiras no Footpark Stadium das 21 ás 22 horas. Os atributos físicos serão tomados em consideração devendo os candidatos apresentar envergadura física assinalável (mais de 90Kg é conveniente) para imporem o devido respeito. Caso haja candidaturas do sexo feminino dispensam-se todas as exigências acima mencionadas.
O pagamento será efectuado em Jolas (entenda-se Cervejolas) após cada contenda caso a arbitragem corra bem. Caso corra mal fica o dito cujo (árbitro) obrigado a pagar do seu bolso uma rodada a todos os intervenientes no jogo. Se as coisas correrem mesmo, mesmo, mesmo mal fica desde já estipulado que não se assegura a sua integridade física (excepto se do sexo feminino).
Não se aceitam árbitros relacionados com o processo "Apito Dourado".
Os interessados podem dirigir-se á hora, dia e local acima mencionados para prestarem provas de aptidão.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Piu Piu

O primeiro milho é dos pardais. Sejam azuis claros ou azuis escuros. É sempre deles. Não que o pardal (Piu Piu) seja mais veloz ou mais inteligente que os outros (também não o é menos, e eu não quero caluniá-lo).
Aguardarei pela inevitável mudança táctica, esperarei que surta efeito, sonharei com uma magnifica vitória já esta terça feira, lá estarei no FootPark Estádium a dar o meu melhor e a puxar pela LARANJA MECÂNICA até que o joelho me doa, tal como fiz no ultimo jogo.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Erro de "casting"

Aproveito a oportunidade para agradecer o convite que me foi feito para participar neste blog do qual sou leitor assiduo desde que fui convocado para participar na Liga. Assim sendo inauguro o meu contributo expressando uma opinião pessoal acerca da mexida das equipas para que se pudesse encontrar um equilibrio entre as duas principais formações desta Liga que tanto tem sido do meu agrado (entenda-se pelos resultados). Tenho como convicção que tentar encontrar um equilibrio com base em matéria humana não passou de um erro de "casting" por parte dos orgãos federativos que regem esta competição, como ficou comprovado neste ultimo jogo. A meu ver o tal equilibrio vai muito além de uma troca de jogadores. Penso que a resolução desta questão passa principalmente pelos equipamentos e pelo nome das equipas. Como é do conhecimento geral a côr azul carrega em si um historial e uma mistica de vitória que só por si é dificil de contrariar, partindo assim a equipa "LarMec" em desvantagem a cada jornada que passa. Sugiro então para que a formação que represento os "BluDev" possam ter uma equipa á sua altura para disputar este campeonato, que os "LarMec" se registem na Liga como "AzulMec" e passem a usar no seu equipamento habitual camisolas azuis clarinhas e desta forma termos uma Liga competitiva e não se sentir diferenças abismais entre as equipas como acontece noutra liga tambem disputada neste país.
Quero que considerem esta sugestão tendo sido ela isenta de qualquer tendencia clubistica que me possam atribuir.

"Vitoria caseira deixa "Blues" isolados no campeonato" - Cronica 4ª jornada

"Vitoria caseira deixa "Blues" isolados no campeonato" - Cronica da 4ª jornada por JG (BluDev)

Parece que o lema dos "Blues" se mantém... "Mais um jogo, mais uma vitória!".
Esta semana a jogar fora, os Laranja Mecânica, não conseguiram mais de um 6-5, mesmo depois de estarem a perder por 6-3, a recuperação não chegou para dar a volta ao resultado, mesmo com novos reforços acabados de chegar.
Foi mais um jogo emocionante, a demonstrar equilíbrio entre as equipas, sendo que o marcador aos 24' de jogo ainda estava 1-1.
Ficou a promessa de uma bela continuação de campeonato, apesar de alguns casos de "apito azul e laranja", mas com muitos golos e boas exibições.
Pelas equipas jogaram (e bem) os jogadores:

"LarMec":
1- Levezinho - Belo jogo, a entrar bem com o corpo, a cometer algumas faltas desnecessárias, mas com a cabeça em Itália.
2- Tiago - Excelente entrega e dedicação, um dos melhores em campo, a evitar muitas dores de cabeças e com algum azar na finalização. (segundo dizem deve ser das Gelatinas)
3- Jean Pierre - "O Regresso" do grande reforço, a entrar em jogo a medo, em baixo de forma, mas a prometer uma boa continuação de jogos.
4- Filipe Soares - Voltou após pequena ausência, a jogar bem (como sempre), sem ninguém dar por ele, mas a fazer os seus habituais estragos na defesa adversária.
5- Nuno Lico - O reforço de ultima hora, a jogar igual a ele próprio, com amor à camisola... pena foi a pequena lesão... as melhoras.
6- Daniel - Bom jogo, sempre forte, bem colocado, belo remate... completo!

"BluDev":
1- João Leitão - Jogo perfeito, com muita cabeça, a salvar muito lances... grande jogo defesa-ataque, um dos melhores.
2- Alex Duarte - A jogar de igual para igual, procurando sempre o espaço aberto para o remate, a falar muito com os companheiros e com bom jogo de pés.
3- JP "Tacuara" - A entrar no jogo a medo, mas a ganhar confiança e a subir de rendimento... para a semana deve marcar...
4- João "Nuno" Gomes - Jogo regular, com algum nervosismo e passes falhados. Melhor prá semana.
5- Igor - Esteve bem em toda a partida, a segurar um pouco a bola, parece que ainda procura a melhor posição na equipa. Promete boa época.
6- Paulo Emanuel - Após castigo, voltou aos convocados, a prometer bom jogo, a segurar bem a equipa, estava lá no momento certo. Grande jogo.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NO MELHOR JOGADOR!!! NO LOCAL HABITUAL... VOTEM AS VEZES QUE QUISEREM E QUE CONSEGUIREM


No final, apesar da lesão do Nuno Lico (as melhoras), deu para suar, divertir e perder calorias.

A brincar, a brincar ... e a classificação a aumentar.
Aqui fica a tabela:
Até para semana.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

CONVOCATORIA - 4º Jornada (BluDev VS. LarMec)

Olá a todos,
Hoje temos mais um jogo emocionante no FootPark Stadium com as equipas algo equilibradas... e ambas comentaram que "vamos jogar pra ganhar".
Vamos ver se o "LarMec" vão recuperar os pontos perdidos até agora...

As equipas entram em campo ás 21h com:

"LarMec":
1 - Levezinho
2 - Jean Pierre
3 - Tiago Vieira
4 - Filipe Soares
5 - Nuno Lico
6 - Daniel

"BluDev":
1 - Alex Duarte
2 - João Leitão
3 - JP "Tacuara"
4 - João "Nuno" Gomes
5 - Paulo Emanuel
6 - Igor

Até já... e que ganhe a melhor equipa.