Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mais uma bela vitória

Pois é pessoal, Ano Novo, Vida Nova, mas as vitórias essas continuam iguais!!! Esta não é decididamente a melhor altura para as Laranjas, com pouco sumo, mesmo com as facilidades concedidas pelos "BLUES".
Para a semana há mais, ah, e não se esqueçam da águinha, porque das Laranjas não espremem nada. eheheh Abraço

A estrela que indica o caminho... | 13ª Jornada | "O comentário"


13ª Jornada
Jogo:
LarMec X BluDev
Resultado: 13-15
2009 não podia começar melhor....
Depois da "prenda" de Natal dos Laranjas, chegou a vez dos Reis Magos deixarem os Blues guiarem-se pela sua estrela e encontrarem o caminho certo da vitória.
E nada melhor para iniciar o ano, como o belo golo do Igor, a inaugurar o marcador, adivinhando-se um triunfo dos visitantes.
O jogo correu muito bem (desta vez com o piso seco), com bons momentos de futebol, com a bola a rolar bem pelos pés do jogadores e a encontrar muitas vezes o poste.
Após os Blues já estarem a ganhar por uma vantagem de 5 golos, baixaram o ritmo e permitiram à equipa da casa chegar ao empate, chegando mesmo à vantagem, mas como vem sendo hábito dos "azuis", lá conseguiram dar a volta por cima e acabaram por ganhar mais uma vez, com o belo esforço do Pedro Ribeiro, que depois da "valente pauzada" que levou do Levezinho, conseguiu recuperar muito bem e mesmo ainda a marcar uns golos.
Para rematar este meu comentário, quero só salientar que apesar de os Blues estarem sem duas das suas vedetas (o Paulo e o João Sobral), tiveram no seu ultimo homem (o keeper), a surpresa da jornada, que para mim vou considerar como o melhor em campo.... o grande Vlad. Sem as defesas espectaculares dele, talvez o resultado fosse outro (!?)... talvez, quem sabe....
Para a semana há mais e melhor...
Até 3ª..., J.
P.S. Não esqueçam - VOTEM NO MELHOR DA JORNADA e vejam a Tabela de Classificação !!