Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Piu Piu

O primeiro milho é dos pardais. Sejam azuis claros ou azuis escuros. É sempre deles. Não que o pardal (Piu Piu) seja mais veloz ou mais inteligente que os outros (também não o é menos, e eu não quero caluniá-lo).
Aguardarei pela inevitável mudança táctica, esperarei que surta efeito, sonharei com uma magnifica vitória já esta terça feira, lá estarei no FootPark Estádium a dar o meu melhor e a puxar pela LARANJA MECÂNICA até que o joelho me doa, tal como fiz no ultimo jogo.

2 comentários:

J. "Nuno" Gomes disse...

Assim é que eu gosto... o "picanço" saudável das equipas... (ainda ñ entendi o Piu Piu.
Mas o que interessa é relembrar que independetemente das cores, a tabela de classificação tem uma grande diferença... e é cada vez maior todas as semanas.

J.P. Gonçalves disse...

O Apito vai passar de "Dourado" a "Apito Laranja".