Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

6ª Jornada - "The Blue returns"

6ª Jornada
JOGO: BluDev X LarMec
Resultado: 10-9

Olá,
Antes de começar este comentário, quero manifestar aqui os meus parabéns pelo esforço dedicado da minha equipa dos Blue's, na parte final do jogo. Mereceram...Parabéns.

Agora sim... posso "comentar" o jogo de ontem.

Ontem assistimos a um jogo onde se tiraram muitas duvidas, porque ouve-se muito comentário nos balneários, mas ninguém tem coragem de escrever aqui...
Já se ouviu dizer que os "Blues" ganham os jogos por causa do Kutuzov.... ontem nem jogou...
Já se ouviu dizer que os "Blues" ganham os jogos por causa do Paulo... já ganhamos sem ele...
Já se ouviu dizer que os "Blues" ganham os jogos por causa do "desequilíbrio" das equipas.... os resultados estão à vista de todos... muito equilibrado...ontem 10-9.
Enfim... eu acho que é mesmo inveja...

A jornada 6, foi bem disputada, com o primeiro golo a tardar, demonstrando o equilíbrio (vêem?) das equipas, mas com os "Blues" a cederem à pressão do "Laranjas" que tinham a moral em alta, devido à vitoria alcançada no passado jogo, passando para a frente do marcador.
Os "Laranjas" tiveram o jogo controlado desde o meio tempo até quase ao final, mas a boa "moralidade" e união do "el capitan" Paulo, deu um alento aos "Blues" e fez com que recuperassem o resultado. Pessoalmente gostei do meu esforço para marcar o golo do empate e depois o da vitoria.
Agora tirem as vossas conclusões e comentem... é para isto que serve o Blog... para os comentários e troca de ideias de todos.
E viva os Blues!!
Comentários individuais, não faço... façam vocês, que eu já fiz o meu.
6 jogos, 5 vitorias e 1 derrota... 15 pontos!
Para a semana há mais...
J.