Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A "famosa" Crónica do 1º Jogo da Época

Olá a todos... começo por pedir desculpa pela demora da publicação do "relato" do 1º jogo de pré-época.... mas mais vale tarde que nunca.

Após as merecidas férias, lá se deram inicio aos famosos jogos de bola.

Estavam 10 jogadores, prontos e equipados pra jogar a partir das 21h, no já conhecido FootPark Estadium.
Estranhamente (ou combinaram) alguns jogadores estavam vestidos de camisola amarela (se calhar queriam partir à frente), o que deu origem a que jogassem todos na mesma equipa, ficando apelidada de "Equipa Amarela"...
As equipas então ficaram constituídas por:
EQ. AMARELA
  1. Jp "Tacuara" - ainda à procura da boa forma física, mas deu o seu melhor.
  2. Lucky "Levesinho" - entrou bem no inicio de época, a prometer jogos de grande qualidade e muitos golos.
  3. Tiago - também no seu melhor, a mostrar que está em forma e a driblar bem os adversários.
  4. Paulo "Bergessio" Leal - a surpreender todos e a chegar antes da hora, o que se reflectiu no jogo, esteve muito bem, pena é estar na equipa errada... hehehe
  5. Filipe Soares - sempre o mesmo Filipe, calmo, sereno, bom jogo e boa leitura, belo inicio.

EQ. VERMELHA (pelo menos 2 eram... heheh)

  1. Alex D. - a demonstrar que as férias não fizeram mal, a subir de rendimento e a concretizar bem.
  2. Diogo "Kutozov" - igual a si mesmo, em grande forma, a demonstrar boa leitura de jogo e a fazer o gosto ao pé... tem futuro.
  3. Nuno Lico - A surpresa do jogo... ninguém o conhecia o jogo dele, mas ficaram de boca aberta... ehehe, muito bom... bom sentido de oportunidade e remate. Grande reforço desta época. Continua assim.
  4. Paulo - Sempre o mesmo, forte, seguro, calmo... a segurar bem a equipa e a levar bem a bola pra frente e a segurar bem a defesa. BOA!
  5. João "Nuno" Gomes - o pior em campo sem duvida, muito nervoso com o inicio de época, a querer mostra muito ao "Mister", mas com pouca "rodagem" e alguns erros, mesmo assim a fazer o gosto ao fabuloso pé esquerdo...bem, fica a promessa que pra semana será melhor.

O jogo correu bem, sem grandes problemas, talvez um pouco desequilibrado em alguns momentos, mas deveu-se à pouca rodagem em jogos e ao inicio de época (é normal).

O resultado do jogo, não interessa, mas houve muito golos e bonitos... e não se esqueçam que estamos em pré-temporada... é só para afinar pontaria e recuperar a boa forma....

Pra semana há mais... e melhor.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

CAMISOLA AMARELA


A camisola amarela venceu, sim venceu no espectáculo traduzido em alto recorte técnico e no final o sprint da chegada ao Bar do FootParkEstadium no fim da primeira etapa da Liga Super Jola. Os corredores da camisola amarela bateram-se bem nesta etapa.
Devido ás bonificações, dadas a equipa adversária esta passou a líder da classificação mas tendo algumas ajudas pelo meio, ajudas essas do árbitro.
Alinharam nesta primeira etapa, que saiu do FootParkEstadium, 10 corredores em representação de duas equipas que estão em prova. A outra equipa tem alguns corredores em ascensão ao topo da classificação.
Uma fuga de um corredor da equipa da camisola amarela iniciada logo no inicio deu alguma animação ao dia apesar de logo à partida, se perspectivar uma chegada em pelotão compacto. A outra equipa chegou a ter uma vantagem grande sobre a equipa da camisola amarela que teve sempre a controlar o andamento com maior ou menor dificuldade.
Sensivelmente a dez minutos do fim, a outra equipa foi alcançado uma pequena vantagem pelo que a equipa da camisola amarela tudo fez para contrariar o melhor andamento da equipa adversária.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

1º jogo de pré-temporada !!! - CONVOCATORIA

Olá jogadores,
Começa hoje os jogos de preparação para a época 2007-2008.
Como é habito aqui vai a lista de convocados.
1 - João "Nuno" Gomes
2 - JP "Tacuara"
3 - Lucky "Levezinho"
4 - Alex Duarte
5 - Paulo "Bergessio" Leal
6 - Filipe Soares
7 - Tiago
8 - Paulo
9 - Nuno Lico
10 - João Leitão
Na dúvida:
11 - Ricardo Gomes
12 - Diogo "Kutozov"
13 - Antonio Gomes

Até logo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Nova Época



Terminaram as férias, as equipas comecam a preparar a nova temporada no campo sintético do FootPark Estadium. Decorrem ainda captações para os mais diversos lugares, que vão alinhar no campeonato nacional da JOLA vulgo "SJ" Liga Super Jola. As equipas já trabalham rumo à nova temporada. Os treinadores das das equipas começam a alinhar ideias quanto à constituição dos respectivos plantéis, mas os treinos ainda estão abertos a jogadores provenientes de outros clubes ou outras Tascas. Os treinos decorrem no campo sintético do FootPark Estadium.
O primeiro jogo, recorde-se, é já no dia 4 de Setembro, cujo arranque está marcado para as 21h.
As equipas são orientadas por alguém que eu não sei o nome, coadjuvado por outra pessoa ou não (treinador-adjunto e preparador físico). Colabora ainda o Empregado do Bar, que ajuda os jogadores no final de cada treino.