Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Duas seguidas..... ?!!??!?!!.... UAU !!!

17ª Jornada
Jogo: LarMec
X BluDev
Resultado: 11-10


Pela 2ª vez seguida os Laranjas conseguem os 3 "pontinhos" que tanto ambicionam, para se puderem chegar perto dos Blues.
Mas parece que desta vez foi diferente... sem Levezinho, sem Nuno Lico e sem o
Edu "Schmeichel", os Blues tiveram no Tiago Vieira, um adversário bem mais difícil, mais rápido e mais organizado.

O jogo no geral foi muito bem disputado com bom ritmo e com muita qualidade, salientando alguns pormenores... bolas ao poste, golos fabulosos, jogadas estudadas... enfim, o habitual.
A diferença está na organização e no incentivo à vitoria.
Não sei se repararam mas o Tiago começou a "puxar" pela a equipa e o rendimento dos Laranjas subiu em flecha... e esta é a diferença...

Apesar de alguns opositores referirem que as equipas estão desequilibradas, eu não acho e a prova está à vista de todos.
Vejam os resultados, vejam quem tem jogado... vejam bem!! ... Mas também só se aceitam criticas de quem tem jogado regularmente.

Não me vou alargar mais no comentário, para dar a oportunidade a outros...
Até para a semana.
J.
NOTA: Votem no melhor da jornada e vejam a tabela actualizada em breve.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O comentário que ninguém quer fazer da 16ª Jornada

16ª Jornada
Jogo: BluDev x LarMec
Resultado: 14-16


Esta semana que passou, além do muito trabalho que tenho tido e da falta de tempo, também estive à espera para ver se algum elemento da equipa vencedora, se manifestava ou não. Até à hora deste post, ainda ninguém fez referencia a nada relacionado com a ultima jornada... que estranho...
Só me resta tirar uma conclusão, que só se ouvem "vozes" quando os Blues ganham os jogos... já ninguém quer saber dos Laranjas...

O jogo até foi bom, apesar de ter perdido, mas gostei muito de jogar, pois finalmente já começa a ser chato ganhar sempre.... AHAHAHAH !!!!

E pior ainda (e isto tem de se dizer) é preciso os Blues arranjarem reforços para os Laranjas, para eles ganharem !!!
Veja-se o Bruno Mamede, o Artur Jorge e até o Carlos... tudo reforços dos Laranjas, arranjados pelos elementos dos Blues...

Que vergonha, meus senhores... vejam se ganham mais uns quantos jogos, que a Liga já está a ficar monótona !!!!

Abraço e até logo.
J.