Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Resumo da jornada 22.

"O" Famoso (e único) comentário ao jogo 22 da Liga SuperJola. - by JG

Quase ao vivo e em directo, aqui fica o primeiro comentário da 22ª Jornada que contou com o jogo "Blue Devil's vs. Laranja Mecânica".

O jogo iniciou muito bem e bastante equilibrado durante grande parte do primeiro quarto de hora, com bastantes remates falhados à baliza dos "Laranja's" com destaque nos remates do artilheiro dos "Blues", JP "Tacuara".
O marcador só começou a contar a partir dos 15' da partida quando "Rodriguez" após passe de "Tacuara" empurra a bola para o fundo da baliza adversário.
Logo após começaram a aparecer os golos para os dois lado, chegando mesmo os "Laranja's" a destacar-se por 4-7.
Mas a concentração, o espírito de equipa dos "Blues" e a inteligência de JP "Tacuara" foram argumentos suficientes para chegar ao empate com um "bis" do artilheiro, quase seguido.
Mas o tempo ia passando e o esforço tomou conta do jogo, vindo ao de cima as arrancadas de Tiago, as demarcações de Felipe e o talento de Levezinho, fixando o resultado final em 7-11, com o "cabritinho" já no período de descontos.

O melhor da jornada, sem duvida, vem sempre no fim do encontro, com a discussão dos lances, misturados com o famoso e digesto tremoçito, sempre sem deixar a garganta secar com a ajuda do nosso patrocinador, Super Bock. A ultima vez que olhei para a mesa, estavam tantas "mines" quantos os golos marcados.... belo numero.

Para a semana há mais... e melhor. (com preta ou sem preta)!
Bem haja a todos.
JG

CONVOCATORIA - 22ª Jornada (BluDev vs. LarMec)

Olá a todos,

Mais uma jornada, mais uma vitoria... ainda não se sabe de quem... mas a vitoria está certa.
E venha de lá essa "Judite"... e "escutem" bem o que vos digo:

Até a esta hora e segundo se apurou em escutas telefónicas de valor acrescentado, as equipas que se vão apresentar em campo são:

Blue Devil's:
1 - Alex Duarte
2 - JP "Tacuara"
3 - João "Nuno" Gomes
4 - Rui Antunes
5 - Igor
6 - Carlos (?)


Laranja Mecânica:
1 - Tiago
2 - "Levezinho"
3 - Paulo "Rodriguez" Leal
4 - Felipe
5 - Daniel
6 - Pedro Costa


Ás 21h, lá estarão para dar o melhor... e para ganhar!!!

Até logo.