Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

3º e 4º Jogos da pré-epoca (o Meu comentário)

Já diz o ditado, "mais vale tarde do que nunca..."

Isto de ser só eu a escrever o blog, dá algum trabalho... mais ainda, se pensarem que faço isto nos meus tempos livres... mas enfim, vai-se arranjando tempo para a paixão do futebol.

Nos 3º e 4º jogos da pré-época 2008/2009, foi "mais do mesmo", com os jogadores a marcarem presença no Footpark Estadium, para se prepararem para a grande época que se avizinha.

Muito golos, muita táctica, muita experiência, (parece o Glorioso, ehehe), mas acho que no global correu muito bem. Deu para ver como se vão portar as equipas ao longo da época e para ver quem poderá ser o melhor em campo, durante as jornadas (e este ano com prémios).

Tenho só a destacar dois ou três momentos que me vem à memória de repente... o "Golaço" do Tiago ao ângulo com um tiro fenomenal (no 3º jogo) e o excelente jogo (até eu fiquei de boca aberta) do novo reforço desta época... o João Sobral, com muito bom jogo, mesmo!

Só tenho pena que este blog tenho poucos comentários e poucas participações, pois com a participação de todos podia-se tornar numa coisa mais engraçada... enfim....

Bem, tá na hora de me ir ...

Abraço e até logo.
J.