Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sábado, 3 de janeiro de 2009

BOM ANO 2009



O ano de 2009 ainda agora começou a dar os primeiros passos, mas já todos pensam no próximo jogo.... eheheh .... tenham calma... é já na terça-feira !!

Eu só espero que 2009 seja tão bom ou melhor do que 2008...

DESEJO UM BOM ANO PARA TODOS!!

Até terça.
J.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

12ª Jornada - "A crónica esquecida..."

12ª Jornada

Jogo: BluDev X LarMec

Resultado: 6-22

Foi mesmo para esquecer...

Além do resultado ser péssimo, o campo estava ainda pior... muito, muito, muito molhado.

Depois de tantas espremedelas, parece que os Laranjas já estão habituados a andar a nadar em sumo e por isso decidiram "cobrar" um favor e lá "apitaram" que molhassem o relvado, para se sentirem em casa... e resultado?? Os Blues deram-se mal e levaram uma cabazada daquelas que não se via à muito. Culpa minha... desculpem porque não consegui jogar.

Mas como era Natal, todos ficaram contentes, uns porque deram uma prenda (Blues) e outros porque receberam uma prenda (Laranja)... (menos eu, que quase não joguei, com medo do piso molhado e das lesões... enfim.....).

Para a história, fica o resultado e mais 3 pontos para o Laranjas... (UAU... 3 pontos!).

Em 2009 há mais jogos e esperamos que muito mais secos...

Bom Ano Novo para todos !!!

J.