Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

27ª Jornada - "A confirmação!"


"A confirmação!" - by JG

Finalmente tive hoje a confirmação de que a falta de jogadores e a presença de outros é muito importante para as equipas.
Após a 4ª vitoria consecutiva dos "Blue's", que ainda por cima jogaram fora, está confirmado que existem peças "chave" em ambas as equipas.
Eu pensava que poderia ser do Nuno Lico ou do "keeper" Edu... mas não... é mesmo a toda a equipa que está mais madura e mais concentrada...
- "Levezinho, deixa-te estar mais umas semanas lesionado...!"
Agora só 6 pontos separam as equipas, sendo notório a superioridade dos "Blue's" quando toca a marcar golos... com clara vantagem na diferença de golos.

Foi um jogo muito bem disputado, com a presença de alguns reforços de ultima hora, a beneficiar o espectáculo, com muitos golos e belos passes da bola.

O resultado está um pouco ainda confuso (acho que ficou em 11-18), mas se estiver a errar alguém me corrija p.f.

Comentários individuais... só mais tarde... agora tou cansado e vou dormir... é que foram muito golos!!! eheh.

E VOTEM NO MELHOR EM CAMPO !!

Até à próxima, JG.