Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

1º Jogo da Pré-época - Comentário

Olá a todos, 
Cá estou eu de novo a voltar ás minhas crónicas e comentários dos jogos, jornada a jornada.
Ontem deu-se inicio a mais uma época de bola, no Footpark, com a realização do 1º jogo de pré-época (preparação), com um excelente jogo com bastantes golos, ficando o resultado final em 11-9 (acho eu).
Ás 21h, lá estavam os 10 jogadores convocados, para iniciarem com o pé direito a temporada 2008/2009. Antes do apito de inicio do jogo, ainda se ouviu umas "vozes" a criticar a escolha das equipas, mas relembro a todos, que ainda estamos em preparação e a experimentar tácticas e equipas mais equilibradas.
Mais do que os golos, houve bastante equilíbrio com momentos de bom futebol e boas jogadas de ambas as partes, resultando num jogo de igual para igual, o que se pode ver pelo resultado, que teve os seus momentos altos e baixos.
Os jogadores que alinharam nas equipas foram:

"Equipa do Colete" 
DANIEL - Esteve bem, sempre a "falar" com o Luis Paulo, ainda marcou um golito (que eu me lembre)... igual à época passada. Promete.
PEDRO RIBEIRO - Correu bastante, com grandes passes e bom remate, a ir até ao limite, bom jogo... prevê-se uma boa época.
PAULO "YEDBA" LEAL -  A acusar o excesso de trabalho, a notar-se um fraco rendimento físico, mas com a inteligência dos passes em alta. Pede-se melhor forma física.
LUIS PAULO - Desiludido de não jogar ao lado do Diogo, mas a dar o seu melhor e a entrar no jogo a medo. Melhor parte, foi sem duvida na baliza... que não devia sair de lá.
IGOR - Um bom esforço, mas ainda a acusar as férias, faltou ritmo e inteligência, continua com o defeito de "agarrar" a bola.

"Equipa sem Colete"
TIAGO - "O Homem-Gazela"... ele corre, finta, corre, finta, remata... em grande. Obrigado pelas dicas tácticas, Tiago.
JOÃO SOBRAL - A novidade da época, um reforço importante, a entrar ainda a medo no jogo, mas a mostrar bom pormenores. Promete!!
DIOGO "KUTUZOV" - Que se pode dizer? É novo, gosta de jogar, sabe jogar, tem pernas... luta muito e marca bastante e bons, mas desta vez um pouco mais apagado do que o habitual.
JOÃO "NUNO" GOMES - A alcunha diz tudo. Corre pouco mas mexe-se muito, alguns bons passes, a jogar mais nas costas da defesa, com alguns golos, mas também a falhar muitos golos e passes. A melhorar... sem duvida.
PAULO EMANUEL - Muito bom tacticamente, o patrão da defesa e meio campo. A mostrar boa forma, mas ainda a melhor mais um pouco. A melhorar com mais presenças este ano.

Como este foi o primeiro jogo após as férias, dá-se um "desconto" e é normal haver ainda muita falta de corrida e de boa forma física, para pela amostra prevê-se um bom campeonato.
E ainda faltaram jogadores de "peso"... 

Ainda não vai haver votação para o melhor jogador, porque ainda estamos em preparação... em Outubro já começa a sério. Vejam o calendário dos jogos.

Daqui é tudo, podem comentar à vontade e vão acompanhando de perto o nosso blog.

Abraços,
J.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E aí está.....

... o primeiro jogo da 2º época oficial da Liga SuperJola.

É já amanhã, pelas 21h no local habitual.

As emoções estão ao rubro, onde as equipas estão com grandes expectativas para esta nova época.
A convocatória já está lançada, na esperança que todos dêem o seu contributo para um bom início de temporada.
Os jogadores já deverão estar preparados, sedentos de golos e bom espectáculo, prevendo-se casa cheia para o primeiro de muitos jogos.
A apenas um mês de se iniciar as jornadas do campeonato, o mês de Setembro vai servir para os jogadores se intrusarem e prepararem as suas tácticas, esperando-se um bom fair-play de todos.

Ficaremos a aguardar novidades e o regresso dos bons espectáculos a que estamos habitados.
Até amanhã.... J.

CALENDÁRIO OFICIAL 2008 / 2009


CALENDÁRIO OFICIAL DA ÉPOCA 2008 / 2009