Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dica da Semana

Para os que pensam que só pensamos em "mines", futebol e gajas, aqui vai uma dica que considero muito valiosa...
Após os jogos de futebol (ou outro desporto), para que a recuperação física seja rápida, o cansaço e as lesões se curem mais depressa, devem tomar um banho de água bem fria, o mais fria possível que aguentarem.
É claro que não é assim logo a seguir ao exercício físico, tem de se "arrefecer" um pouco, mas acreditem que resulta bastante.
Experimentem, comprovem os resultados e depois façam o vosso comentário.

Abraço a todos e bons jogos.
J.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

2º Jogo de pré-época - "A Camaradagem"

Na noite em que o SCP sofreu a sua primeira derrota na Liga dos Campeões, no FootPark, o espectáculo foi outro.
No 2º jogo de preparação da época, contou-se apenas 9 jogadores disponíveis, mas eis que surge um convite de outra equipa para um "roda-bota-fora".
Lá alinharam as 3 equipas e durante hora e meia, disputaram muitos belos jogos (à melhor de dois), com golos bonitos, boa camaradagem e boa entrega ao jogo.
Não há nenhum registo especial a comentar, apenas me vem há memória de repente o golo do Diogo Kutuzov ao ângulo e do Paulo Silva com um toque subtil em jeito.
Do nosso lado, alinharam (em duas equipas): Igor, João Sobral, Levezinho, Daniel, Diogo Kutuzov, João "Nuno" Gomes, Eduardo, Felipe e Paulo Silva.
Da lado nossos colegas convidados, sei que eram 5, e desde já quero agradecer o bom jogo, o bom espírito e desculpem qualquer coisinha.
Para a semana há mais e melhor, no local do costume.
Abraços a todos, J.