Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Os cães ladram e a caravana passa..."

5ª Jornada

JOGO: LarMec X BluDev
Resultado: 11 - 17

"Os cães ladram e a caravana passa..."

Para quem conhece bem os ditados populares portugueses e não viu o jogo desta semana, esta frase descreve bem todo o jogo.

Os Laranjas até entraram mais fortes e organizados, ganhando alguma confiança no inicio, chegando mesmo a ter 3 golos de vantagem...

Nem mesmo a "tentativa" de alguns elementos Laranjas de desmoralizar os "Blues", no final as contas foram outras e o "mau estar" entre os homens da casa instalou-se, havendo mesmo alguns insultos e "ameaças" aos visitantes, no corredor de acesso aos balneários.

Mas com 7 jogadores para rodar na equipa, não foi o suficiente para garantir uma vitoria em casa, passando os "Blues a aumentar a vantagem que trazem desde o inicio da época, mas ainda é cedo para grandes euforias.

Valeu a vitoria à mais recente aquisição de Inverno dos "Blues" e ao regresso do ponta de lança da equipa, apesar de ainda estarem em falta jogadores importantes.

Na minha opinião, a equipa Laranja parecia o Sporting a jogar... correram muito mas não o suficiente para superar os "Devils".

Apesar do "arbitro" ser tendencioso, valeu a pena o espectáculo e o convívio.

Destaque a "birra" do Luís Paulo no inicio do jogo e para o Vlad que já nos últimos 5 minutos, "molhou a sopa" 2 vezes seguidas.

Façam os vossos comentários e até pra semana.

J.