Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Comentários....

Olá a todos...

Para quem ainda não sabe os blogs não são mais nem menos do que uns diários digitais e virtuais, onde se partilha ideias e experiências com toda a gente.
E o nosso blog, apesar de ter um objectivo e um tema especifico, acaba também por ser um diário de todos os que nele participam.
É por este motivo que quero que façam as vossas escritas e comentários a tudo o que se passa com o nosso blog e a razão da existência dele... os nossos jogos.

Vou comentar o jogo de ontem, mas a titulo pessoal. É uma entrada pessoal no diário virtual. E agora será sempre assim...

JORNADA 10 - BluDev 14 : 13 LarMec

Apesar das "baixas" nos jogadores, com o plantel bastante reduzido, assistimos a um bom jogo de futebol, com fair-play e com muitos e bons golos.
Talvez o resultado tenha ficado um pouco injusto, pois o empate era o mais indicado, pelo que ambas as equipas fizeram em campo.
Os comentários individuais e personalizados são fáceis de fazer (como foi pouca gente)... e aqui vão:

BluDev:
1 - João "Nuno" Gomes - Acho que joguei bem, apenas a gerir mal o esforço físico e a falhar bastante na concretização. Espero que seja melhor no próximo.
2 - Paulo Emanuel - Pareceu-me em baixo de forma, muito "calado", mas quando acelerava marcava.
3 - JP "Tacuara" - Grande jogo, com a confiança no melhor nível, a rematar muito. Fez-lhe bem marcar uns golos a semana passada.
4 - António Carvalho - O reforço da "margem sul". Com um excelente esforço e boa visão de jogo. Obrigado António.

LarMec:
1 - Felipe Soares - Grandes fintas, a adivinhar bem os remates dos adversários... estava sempre à frente da bola.
2 - Luís Paulo - Está muito melhor desde que joga nesta equipa... vai bem vai... até marca golos.
3 - Levezinho - Apesar de estar "luxado" do ombro, fez um bom jogo, com bons golos e boas fintas.
4 - Daniel - O canhão! Sempre ao melhor nível, boa corrida, bom passes e grande remate canhão...

O Tiago - apesar de jogar menos tempo e jogar "emprestado", para mim, fez o melhor jogo da época, com algum azar (pontaria) pelo meio, mas sempre com grande entrega à equipa que nem era a dele. Muito bom.

E agora o habitual.... VOTEM NO MELHOR DESTA JORNADA (10ª) e vejam e (para alguns) chorem ao ver a tabela de classificação, os resultados e calendário.

Da minha parte é tudo, agora o resto é com vocês !! Até para a semana.