Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Faltou um bocadinho assim" ...

27ª Jornada
JOGO: LarMec X BluDev
Resultado: 9 - 7 

Desta vez, o apelo à comparência ao jogo parece que fez efeito, mas apesar de haver algumas falhas tácticas, "estivemos" quase lá... 
Com 2 regressos ás equipas (Schmeichel e Vlad) e um novo reforço (Adriano), digo-vos que foi um grande jogo, bem disputado em determinada altura e que após os Blues estarem a perder por 3-0, conseguiram dar a volta e empatar o jogo a 5-5 chegando mesmo à vantagem pela diferença de 1.
Valeu aos Laranjas, o regresso de "Schmeichel" à baliza para se livrarem da inevitável derrota que tanto os persegue.
A mais valia dos Blues esteve no seu "El Capitan" e na restante equipa, apesar da ausência do seu keeper habitual (João Sobral), Ricardo esteve também a altura de o substituir entre os postes. Pessoalmente, penso que estou a subir de rendimento, tendo em conta a lenta recuperação da lesão. Bom jogo do reforço Adriano, apenas ficando a faltar rodagem e habituação à equipa.
Nos Laranjas, continuam a jogar bem, mas quando as coisas correm mal, o ambiente azeda. Ter o keeper na baliza, deu outro alento à equipa, aproveitando-se das falhas defensivas dos Blues.
No geral, foi um excelente jogo, com "poucos" golos (comparado com os outros jogos), demonstrando que os Blues perseguem o objectivo traçado nesta época.... O Titulo de Campeão! 
Ainda faltam alguns jogos... vamos ver o que dá...
Até para a semana.
J.