Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

terça-feira, 6 de maio de 2008

"Levezinhas" coincidências ??

"Levezinhas" coincidências ?? - by JG

A questão inicial mantêm-se... Falta de "Levezinho" ou será uma infeliz coincidência ?

Esta terça-feira, à passagem da 26ª jornada, mais uma vitoria suada dos "Blues" a demonstrarem clara subida de rendimento e concentração total no jogo.

O resultado final foi 16-10 para os da casa (os Blues)... mas o resultado engana um pouco, pois o jogo até teve equilibrado e o "Laranja's" até estiveram a ganhar por uma diferença de 3 golos.

Valeu a força da vontade de vencer e o apoio do público!!

Os jogadores foram poucos mas bom e o mais incrível é que jogaram todos bem... (é claro que eu joguei um pouco melhor!!! Mas como sou eu que escrevo isto, posso disse-lo! eheheh)

Um grande bem haja a todos e para a semana há mais... votem no melhor ! Não esqueçam... e quem não esteve presente... vote em mim!!

Abraços, JG.