Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A 3ª Jornada relança o campeonato - A CRONICA

A 3ª Jornada relança o campeonato - "A Crónica" por JG (BluDev)

Mais um jogo... mais uma vitoria... Os "Blues" na 3ª Jornada a contar para o campeonato SUPERJola, venceram mais uma vez os "rivais Laranjinhas" por 8-9.
A jogar em casa os "LaranjaMecanica", não foram capazes de travar a ofensiva dos "BlueDevil's", apesar de ter sido um jogo muito bem disputado com bastante equilíbrio, em que os "Blues" tiveram mais sorte, mais organização e táctica ofensiva, chegando o resultado estar diversas vezes empatado.
A mais valia desta jornada, foram as transferências de jogadores e novos reforços para esta época, que foram importantes para equilibrar a competitividade.
Atentos à rentabilidade de cada um... as equipas que alinharam foram:

"LarMec" - (8)
1 - Levezinho - Entrou bem em jogo, motivado, forte, a orientar a equipa e também a marcar.
2 - Paulo "Bergessio" Leal - Segurou bem o jogo, rematou bastante, organizou-se bem... muito bom jogo.
3 - Daniel - O reforço a voltar após ausência... forte, seguro, bom remate, belo jogo... continua.
4 - Tiago Vieira - Continua o mesmo, a dar tudo ao jogo e a jogar com o coração. Boa entrega e boa jornada.
5 - Luis Paulo - A surpreender todos, com boa subida de rendimento, a dar umas dores de cabeça à defesa adversária e a marcar um golo. Continua assim.

"BluDev" - (9)
1 - Alex Duarte - A entrar a medo no jogo, mas a ganhar confiança e a fazer o gosto ao pé (com o pé bem cheio)
2 - João Leitão - Sempre o mesmo, segurança, calma e a "salvar" e segurar bem a defesa, fazendo a vez do colega (Paulo Emanuel)
3 - JP "Tacuara" - O reforço da semana, com boa dedicação à equipa, mas ainda a não se intrusar com o novo esquema táctico... com mais jogos vai voltar à forma (senão fosse bom, não jogava nesta equipa... além disso agora ganha jogos...)
4 - Igor - Outro reforço a regressar, a entrar bem no jogo, a segurar bem a bola, com bom remate, boa leitura de jogo... Bom jogo... continua.
5 - João "Nuno" Gomes - O melhor Jogador da semana passada, esteve aquém do esperado, com muito lances falhados, alguns erros e mesmo assim a marcar 3 golos fáceis. Jogo regular, podia ter sido melhor.

P.F. VOTEM NO MELHOR JOGADOR DA 3ª JORNADA! (No lado direito do Blog; cada jogador tem direito a 1 voto por dia, podem votar todos os dias)

Após este resultado a classificação é a seguinte:

terça-feira, 16 de outubro de 2007

CONVOCATORIA - 3º Jornada

Olá a todos,

Esta semana temos algumas baixas... mas mesmo assim vamos jogar !! Pra Ganhar.
Até agora temos:

LarMec:
1 - Levezinho
2 - Paulo "Bergessio" Leal
3 - Tiago Vieira
4 - Filipe
5 - ???? Nuno Lico - em duvida

BluDev:
1 - Alex Duarte
2 - João Leitão
3 - JP "Tacuara"
4 - João "Nuno" Gomes
5 - ????

Até já.