Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Saber perder com.... FAIR PLAY

Eu confesso que não gosto de perder e até se pode chamar uma patologia, pois surge como um vírus a que poderemos chamar de derrota, e se trona pior quando se traduz em cabazada, tem os seus sintomas no caso de ser no futebol dar umas caneladas no adversário, como se fosse adiantar alguma coisa.
A verdade é que ninguém gosta de perder, então porque é que é assim tão mau perder? Não gosto de psicologias baratas, mas acho que nas várias respostas que pode ter esta mesma pergunta, o mau perder é um sentimento de inferioridade, de não se ser capaz de superar o adversário, como tal á que saber perder mas com fair play, que significa muito mais do que o simples respeitar das regras e espírito desportivo, mas também enriquece a amizade entre as pessoas contanto que seja praticado legalmente. Depois de isto tudo se nada se resolver existe sempre o BAR, local de todas as conciliações.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Convocatória - 4º e ultimo Jogo da pré-temporada

Mais uma 3ª feira, mais um jogo !!!
Aqui vai a lista dos convocados.
LARANJA MECÂNICA:
1 - JP "Tacuara"
2 - Lucky "Levezinho"
3 - Paulo "Bergesssio" Leal
4 - Daniel
5 - Tiago Vieira
6 - Filipe Soares
BLUE DEVIL'S:
1 - Joao "Nuno" Gomes
2 - Alex Duarte
3 - Claudio Porto
4 - Paulo Emanuel
5 - Joao Leitão
6 - Nuno Lico

Ás 21h lá estaremos e que vença os melhores !!!! E Força LOBOS!! Força PORTUGAL !!
Até logo.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Novo Reforço

Os meios de comunicação social não falam de outra coisa nas edições de hoje, avançam que a equipa LARANJA terá um novo reforço já esta terça feira, desenganem-se, desde já, os que estão a pensar em Ronaldo, Deco ou Pauleta. Este reforço que irá comandar o ataque da equipa LARANJA e vai fazer muitos estragos nas balizas adversárias.yyyyyyyyyyyyyyyyyy