Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fim de Época

O campeonato que chega ao fim e é com enorme satisfação que tenho o prazer e o orgulho de ver na família "Jola", jogadores como estes que integraram a Liga Super Jola de todas as terças feiras. Os jogadores que fizeram parte deste campeonato são acima de tudo e na sua grande maioria, pessoas que sabem e desfrutam do prazer do futebol, tendo na sua conduta desportiva, princípios tão nobres como o desportivismo e fair-play, apesar de todos eles terem uma enorme sede de vencer. Sobre este campeonato que acabou de terminar quero ressalvar o desempenho das equipas que sempre jogaram para ganhar, sem com isso, tirar o respeito e consideração pelos restantes jogadores que efectuaram um campeonato dentro das suas possibilidades e quase sempre com o maior desportivismo. Havendo numa ou outra situação, jogadores que não estiveram a altura dos pergaminhos e princípios deste enorme família "Jola". Resta apenas dizer boas férias e em Setembro à mesmo hora no local de sempre, até lá.

E tudo ficou LARANJA

Não sou um especialista de futebol, mas quem viu ou esteve presente percebeu que na última jornada da Liga "Super Jola" a noite foi LARANJA.

terça-feira, 29 de julho de 2008

FERIAS DA LIGA SUPER JOLA


Olá jogadores,

Começa o calor, o sol, a praia, as "mines", os tremoços, os caracóis, os petiscos e a bola tem mesmo de parar....
Pois é... acabou-se mais uma época da Liga Super Jola.
Também temos direito a férias e bem as merecemos para recuperar da lesões antigas e prolongadas.
Terça feira dia 29, temos a ultima jornada da Liga deste ano, com o surpreendente espectáculo de bola... e talvez algumas surpresas... !!?!?!!
Apareçam e confirmem.

Eu vou... e tu vais ??
Abraço e até logo., J.