Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

A NOVA ÉPOCA ESTÁ A COMEÇAR !!! + Calendário

Olá jogadores,


então essas férias?? Acabaram ou estão a acabar?? O importante é que tenham descansado.
E como prometido, estamos de volta para mais uma edição da liga "Super-jola"... é já no dia 4 de Setembro pelas 21h, no mesmo sitio (Footpark em Mem Martins)
Este ano vamos ter novidades... um calendário a sério com jornadas, classificação, uma Taça "Tremoço da Primavera" e prémios para os vencedores.
Mas prás coisas correrem mesmo bem, preciso da ajuda de todos os participantes.
O que para já necessito é de sugestões de nomes de para as equipas... e de possíveis constituições de equipas e outras coisas que possam surgir da imaginação, para manter-mos um nível de competição regular.
Que me dissem?? Vamos lá pessoal, toca a colaborar.... pensem em nomes e de formações para as equipas e coloquem aqui, por favor até ao fim de semana.
Entretanto aqui vai o calendário de Época 2007/2008.
Até breve.