Nestas Meias Finais estava muita coisa em jogo, pois os vencedores disputavam a grande final do Torneio, (com direito à presença do "Baptista" para apitar a final, AHAHAH).
Os jogos realizados e os resultados foram:
Caneladas FC X Blues (15-4)
Cotas X Laranjas (10-12)
O que me vem há memoria assim de repente é a derrota (mais uma) dos Blues, apesar do esforço para ganhar e o mau fair-play que presenciei no final do jogo dos Cotas vs. Laranjas.
O jogo dos Caneladas VS Blues, foi um belo jogo, com muitos e bons golos, com a total desconcentração dos Blues e a resistência e coordenação dos Caneladas, sempre mais rápido e organizados que o adversário. Só quero destacar um jogador que me pareceu ser o melhor em campo, o João Sobral, o grande keeper na baliza azul.... muito bom mesmo.
Parabéns ao adversário e boa sorte para a final.
Quanto ao outro jogo - Cotas Vs. Laranjas, só consegui ver os ultimos 10 minutos, que foi o "prolongamento" para desempatar o 9-9 que se encontrava ao fim do tempo regulamentar.
Gostei de ver a entrega de ambas as equipas, a quererem chegar ao golo, para garantir a presença na final, mas lá pelo meio, vi o que nunca gostei de ver num jogo... o mau fair-play das equipas, com insinuações e mau entendimento. "PESSOAL... isto é para nos divertimos e passar um bom bocado a perder umas calorias... isto não é o Parlamento Português... o objectivo deste Torneio é a camaradagem e o convívio... sem isso o Torneio não existe... OK?? Não quero mais disso !!! Ponto final !!! Entenderam ?? Obrigado.
No final, lá se apurou os finalistas - Laranjas Vs. Caneladas - deixando a disputa do 3º e 4º lugar para os Cotas Vs. Blues.
A parte que é sempre melhor (como diz o Paulo Leal) é o "2º jogo" na bancada superior do Footpark, o bar, bem acompanhado pelas nossas amigas "jolas" e com o belo convívio entre as equipas.
Para a semana lá estaremos todos, para ver quem será o 1º vencedor da 1ª Edição do Torneio "Tremoço da Primavera", organizado pelos Blues.
Agradeço a todos e até pra semana (com mais fair-play, espero eu !)
Abraço a todos.
J.