Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

"Vitoria caseira deixa "Blues" isolados no campeonato" - Cronica 4ª jornada

"Vitoria caseira deixa "Blues" isolados no campeonato" - Cronica da 4ª jornada por JG (BluDev)

Parece que o lema dos "Blues" se mantém... "Mais um jogo, mais uma vitória!".
Esta semana a jogar fora, os Laranja Mecânica, não conseguiram mais de um 6-5, mesmo depois de estarem a perder por 6-3, a recuperação não chegou para dar a volta ao resultado, mesmo com novos reforços acabados de chegar.
Foi mais um jogo emocionante, a demonstrar equilíbrio entre as equipas, sendo que o marcador aos 24' de jogo ainda estava 1-1.
Ficou a promessa de uma bela continuação de campeonato, apesar de alguns casos de "apito azul e laranja", mas com muitos golos e boas exibições.
Pelas equipas jogaram (e bem) os jogadores:

"LarMec":
1- Levezinho - Belo jogo, a entrar bem com o corpo, a cometer algumas faltas desnecessárias, mas com a cabeça em Itália.
2- Tiago - Excelente entrega e dedicação, um dos melhores em campo, a evitar muitas dores de cabeças e com algum azar na finalização. (segundo dizem deve ser das Gelatinas)
3- Jean Pierre - "O Regresso" do grande reforço, a entrar em jogo a medo, em baixo de forma, mas a prometer uma boa continuação de jogos.
4- Filipe Soares - Voltou após pequena ausência, a jogar bem (como sempre), sem ninguém dar por ele, mas a fazer os seus habituais estragos na defesa adversária.
5- Nuno Lico - O reforço de ultima hora, a jogar igual a ele próprio, com amor à camisola... pena foi a pequena lesão... as melhoras.
6- Daniel - Bom jogo, sempre forte, bem colocado, belo remate... completo!

"BluDev":
1- João Leitão - Jogo perfeito, com muita cabeça, a salvar muito lances... grande jogo defesa-ataque, um dos melhores.
2- Alex Duarte - A jogar de igual para igual, procurando sempre o espaço aberto para o remate, a falar muito com os companheiros e com bom jogo de pés.
3- JP "Tacuara" - A entrar no jogo a medo, mas a ganhar confiança e a subir de rendimento... para a semana deve marcar...
4- João "Nuno" Gomes - Jogo regular, com algum nervosismo e passes falhados. Melhor prá semana.
5- Igor - Esteve bem em toda a partida, a segurar um pouco a bola, parece que ainda procura a melhor posição na equipa. Promete boa época.
6- Paulo Emanuel - Após castigo, voltou aos convocados, a prometer bom jogo, a segurar bem a equipa, estava lá no momento certo. Grande jogo.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NO MELHOR JOGADOR!!! NO LOCAL HABITUAL... VOTEM AS VEZES QUE QUISEREM E QUE CONSEGUIREM


No final, apesar da lesão do Nuno Lico (as melhoras), deu para suar, divertir e perder calorias.

A brincar, a brincar ... e a classificação a aumentar.
Aqui fica a tabela:
Até para semana.

1 comentário:

J.P. Gonçalves disse...

Falta referir, para sermos justos que após longa ausência, Jean Pierre Papin não jogou nada mal e marcou 2 golos. E ainda bebeu 2 jolas, mas das verdes! (Super Bock Green)