Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

JOGO DO ANO - SLB vs. "Pessoal da BOLETA"

Nem sem por onde começar...
Só posso dizer que foi um jogo para "maiores de 18" !!! ... Mais propriamente 18 a 1 !!!
Sim... isso mesmo... para quem não foi, este foi mesmo o resultado final.

Após o belo convite (o qual agradecemos imenso) do SLB, lá fomos nós jogar com a equipa feminina do "Glorioso"... e que bela equipa.
Se nós somos "bons", elas são bem melhor... 18x melhores.

O jogo até começou bem, mas depressa faltou "cabeça" e muitas pernas. Muito desorganização da nossa parte e uma boa performance do adversário, mas para quem pensava que podia ser menos difícil, engana-se... as "meninas" da Luz, jogam bem, tem resistência, táctica, técnica, disciplina e bom drible.
Com uma diferença de tamanho e tipo de campo a que estamos habituados, penso que não passámos vergonha nenhuma, e para quem só joga por diversão e camaradagem, jogar com profissionais e jogar daquela maneira, foi muito bom.

No geral, a nossa equipa (na minha opinião), levou algum tempo a adaptar-se, muitas falhas de marcação, muita bola perdida, talvez a ressentir-se da falta de jogadores que podiam fazer a diferença... mas no final saímos com a cabeça erguida.

- Para quem foi ao jogo... parabéns a todos, em especial ao Pedro Ribeiro que marcou o golo e salvou a honra do "pessoal da Boleta".
- Para quem não pôde ir... só podemos mostrar as fotos e os vídeos e esperar que haja mais oportunidades para irem.
- Para o adversário e justo vencedor... parabéns a todas e continuação de bons jogos.

As minhas notas finais... não fiquei nada chateado por ter perdido com as "meninas" e espero lá voltar para a 2ª volta e também fiquei muito contente por ter jogado no belo Pavilhão da Luz.

Quem quiser, opine à vontade... escrevam também os vossos comentários.

Agora para quem quer ver ou rever, aqui ficam algumas fotos e vídeos do jogo na Luz.

ALGUMAS FOTOS: (cliquem em cima da foto para aumentar)
NOTA: Algumas fotos estão desfocadas, para preservar as entidades dos intervenientes !



VÍDEOS:

Cinco "águias" com passado de "leão"

O dérbi de Lisboa foi, é e será sempre especial no desporto português. No caso do futsal, só na época 2001/02 se assistiu ao primeiro Benfica-Sporting, sendo que até à data já se disputaram três dezenas de embates entre os dois emblemas.

No próximo sábado, na Luz, curiosamente são cinco os actuais jogadores "encarnados" que já vestiram a camisola verde e branca, o que traduz um facto de sã e positiva convivência com a rivalidade da segunda circular: Os guarda-redes Zé Carlos e Bebé, bem como Pedro Costa, Gonçalo e João Marçal.

Por outro lado, o actual adjunto do Benfica, Victor Leite, foi durante algumas épocas integrante da equipa técnica do Sporting, ao lado de Paulo Fernandes.

Retirado do Jornal "O JOGO" Online

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ATÉ A "BARRAKA ABANA" !!!

15ª Jornada
Jogo: LarMec X BluDev
Resultado: 11 - 30

No dia em que se fez história nos EUA, também no Footpark tivemos o dever de marcar o dia com um memorável jogo de futebol... que até a "Barraka Abanou" !!

Os comentários não são muitos a fazer, pois para a história fica o resultado e a exibição, em que quase tudo saiu bem aos Blues, com especial destaque para o "Grande Keeper VLAD", também para o regresso importante do "El Capitan", a ausência do "Levesinho", e um reforço importante para os Laranjas, mas sem sucesso.

Aos que foram jogar e ficaram na história, um grande bem haja e para os que não puderam ir.... temos pena.

Para a semana à mais !!!
30 abraços "azuis" para todos.
J.
P.S. - "Levesinho"... 30 é melhor que 22 !!!! 30...30...30...30... também gosto!...
P.S.1 - "El Capitan"... não me esqueço das 2 mines que te devo, pelo esforço de ires jogar!!!...