Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novo "virus" azul, ataca citrino laranja...



Depois de tanto andar para cá e para lá, a Laranja apodreceu...

Eu nem sei por onde começar esta crónica... podemos começar talvez pelo fim... 5-23 !!!! Mas o que é isto?? Onde é que os campeões Laranjas vão parar esta ano com goleadas destas??

Eles até tinham uma boa equipa, mas parece que nada corria bem, com muitas discussões internas e muitos passes mal calculados.

Quanto aos Blues, parece-me que já estão a entrar no ritmo certo e que estão a orientar-se melhor e a trocaram melhor a bola.

Foi (na minha opinião) um jogo fantástico, com muitos golos bonitos e com muita diversão e boa disposição como se viu no convívio no final do jogo, já no Bar do Clube.

Um jogo para recordar, da melhor e pior maneira, dependendo do lado que se está...

Especial destaque para o Diogo, o Miguel e o "El Capitan" com bons passes de bola para o golo.

Do lado dos Laranjas, o destaque vai para o Daniel, que na baliza é que ele está bem... quanto ao Jorge e ao Carlos, podem continuar a rematar assim.... Mal ... !!! eheheheh.

Fica aqui o aviso.... para a semana já é a sério onde os pontos já contam... por isso vamos ver quem vai ganhar....
Apareçam para espremer mais um pouco a Laranja... eheheheheh.

Abraço e até pra semana.
J.

2 comentários:

Levesinho disse...

....23???....não é um erro??...não foram roubados??.... á algo errado nisso...concerteza.

J. "Nuno" Gomes disse...

Tens razão... o que está errado é a falta de Levesinho na Laranja! Sem Levesinho acontecem resultados "pesados"... lol...