Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

ùltimo jogo da época

Pois é, chegou a vez do último jogo da época!

Com toda a gente já a pensar nas férias, realizou-se dia 24 de Julho o jogo de despedida da época 2006/2007.

E que grande jogo! 11 jogadores divididos em 2 equipas, já com presença dos novos reforços que irão integrar o plantel na próxima época e um regresso do lesionado Leitão que parece que voltou de novo à forma fisica desejada.

A equipa vencedora, constituida por Alex, Leitão, João "Nuno" Gomes, Paulo "peças", João Abreu e Ricardo Gomes


A equipa derrotada, constituida por JP "Tacuara", Levezinho, Paulo "Bergessio" Leal e Diogo "Kutuzov"

O resultado foi uma esmagadora vitória por ??? a !!! em que se notou uma quebra completa do artilheiro Tacuara que até se atirava para o chão pensando ele que já se encontrava de férias amandando-se para a piscina várias vezes... Completamente desmotivado, apenas conseguiu um tento para a sua equipa, abandonando depois o relvado sem passar no bar para beber uma ganásia...

Quanto aos restantes elementos, estiveram todos à altura das suas capacidades, ficando apenas a nota que os reforços irão melhorar a qualidade dos jogos na próxima época.

Para terminar e porque não podemos deixar de falar nesse assunto, houve ganásias com fartura faltando apenas o belo do tremoço, mas estavam bem fresquinhas e muito melhores que na semana anterior!

Resta desejar a todos umas boas férias e em Setembro cá estaremos para mais um inicio de época que promete!

Happy Holidays!