Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A vergonha ²

26ª Jornada
JOGO: BluDev X LarMec
Resultado: 16 - 24

Continuo indignado pela falta de entusiasmo com que alguns jogadores revelam para estarem presentes nos jogos. Eu esforço-me para que todas as semanas corra tudo ás 1000 maravilhas.... mas ainda há quem boicote o meu trabalho... e "balda-se" aos jogos, sem aviso... Não há respeito nenhum...

Enfim... adiante...

Apresar de apenas 9 jogadores estarem em campo, lá se jogou de cabeça erguida e com algumas regras alteradas, devido ao desiquilibrio entre as equipas (4 para 5), mas com o pés bem afinados.
Os Blues ao inicio estiveram bem organizados, mas o Laranjas conseguiram aproveitar as desatenções do adversário e conseguiram mais uma vitoria e mais 3 pontos. Ficou a vontade de ganhar e vamos ver como corre a semana passada.... ou nao corre....
Para a semana há mais...
Até breve...J.