Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Oferta de Emprego-Árbitros

Procura-se Árbitro honesto, boa pessoa, com muita capacidade de sofrimento para apitar jogos de futebol todas as Terças-feiras no Footpark Stadium das 21 ás 22 horas. Os atributos físicos serão tomados em consideração devendo os candidatos apresentar envergadura física assinalável (mais de 90Kg é conveniente) para imporem o devido respeito. Caso haja candidaturas do sexo feminino dispensam-se todas as exigências acima mencionadas.
O pagamento será efectuado em Jolas (entenda-se Cervejolas) após cada contenda caso a arbitragem corra bem. Caso corra mal fica o dito cujo (árbitro) obrigado a pagar do seu bolso uma rodada a todos os intervenientes no jogo. Se as coisas correrem mesmo, mesmo, mesmo mal fica desde já estipulado que não se assegura a sua integridade física (excepto se do sexo feminino).
Não se aceitam árbitros relacionados com o processo "Apito Dourado".
Os interessados podem dirigir-se á hora, dia e local acima mencionados para prestarem provas de aptidão.

Sem comentários: