Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

CAMISOLA AMARELA


A camisola amarela venceu, sim venceu no espectáculo traduzido em alto recorte técnico e no final o sprint da chegada ao Bar do FootParkEstadium no fim da primeira etapa da Liga Super Jola. Os corredores da camisola amarela bateram-se bem nesta etapa.
Devido ás bonificações, dadas a equipa adversária esta passou a líder da classificação mas tendo algumas ajudas pelo meio, ajudas essas do árbitro.
Alinharam nesta primeira etapa, que saiu do FootParkEstadium, 10 corredores em representação de duas equipas que estão em prova. A outra equipa tem alguns corredores em ascensão ao topo da classificação.
Uma fuga de um corredor da equipa da camisola amarela iniciada logo no inicio deu alguma animação ao dia apesar de logo à partida, se perspectivar uma chegada em pelotão compacto. A outra equipa chegou a ter uma vantagem grande sobre a equipa da camisola amarela que teve sempre a controlar o andamento com maior ou menor dificuldade.
Sensivelmente a dez minutos do fim, a outra equipa foi alcançado uma pequena vantagem pelo que a equipa da camisola amarela tudo fez para contrariar o melhor andamento da equipa adversária.

16 comentários:

J.P. Gonçalves disse...

Mais 1 ou 2 jogos e a equipa das camisolas amarelas não dá hipóteses á "outra equipa". Precisamos é de rodagem... Não sei a idade do Tiago mas o resto da equipa era toda dos +35, comigo nos 40, o Levezinho a um mês de atingir essa bela marca, o Filipe com 38(?), O Paulo "Bergessio" com 36 ou 37. A "outra equipa" tinha um elemento de 16 anos e outros abaixo dos 30. Queriam o quê? Após um mês de praia e jolas não nos portámos nada mal. Por mim proponho novo "derby" dos "Reformados" contra os "putos" de ontem na próxima semana. Não sei a opinião dos meus companheiros mas por mim era já amanhã... Até os comemos!!!!!!!!

Levesinho disse...

....isso mesmo, assim é q se fala...prá semana é q vai ser.Levam poucas levam.
Ps:Nem que seja no bar.

J. "Nuno" Gomes disse...

É este o espirito... "até os comemos..." e então depois do Alex ter tentado sodomizar o guarda-redes da equipa "amarela", esta frase faz tudo o sentido... eheheh.
Foi um bom jogo de inicio, faltam pernas e cabeça, mas para a semana há mais e melhor, com as equipas mais equilibradas de certeza.

J.P. Gonçalves disse...

Não é equipas mais equilibradas por trocas de jogadores, não! É as mesmas equipas! Só mais equilibradas porque para a semana vamos estar em melhor forma. De certeza. Ta-Ta-Ta-Ta- Tacuara!

Levesinho disse...

...Jp"Tacuara" é que sabe...e tá certo...só que a história da melhor forma...bem logo se ve.

J. "Nuno" Gomes disse...

JP... tá combinado... prá semana as mesmas equipas, e na sua melhor forma... quanto mais jogam juntos e se conhecem, melhor a qualidade dos jogos e pode ser (ou não) que consigam dar luta...AHAHAH.

Levesinho disse...

....isso é um desafio??....vão perder

J.P. Gonçalves disse...

Ra-ta-ta-tui... Ra-ta-ta-ta...

Levesinho disse...

...isso tudo sem ser preciso cozinhar...

J.P. Gonçalves disse...

Aguardo pela crónica do jogo de ontem feita como habitualmente por João Gomes. Tá bem que o Levezinho já aqui mandou uns "bitaites" mas sentimos falta da escrita mais aprofundada do João Gomes. Ele se calhar vai dizer: "escreve tu ó meu!" mas a malta não liga e aguarda na mesma que ele escreva qualquer coisita, não é?

J. "Nuno" Gomes disse...

A famosa habitual cronica.... vai já a seguir... amanhã... deixem-me descansar a cabeça.

J.P. Gonçalves disse...

O Caneladas FC pediu autorização para colocarem o link para o nosso blog na página deles. Algum problema?

Levesinho disse...

....bem isso do Caneladas FC pedir autorização é bom.....sinal de que estamos a ficar internacionais, certo? ....e já agora será que tem a ver com a equipa da camisola amarela??

Caneladas disse...

O Pedido foi feito apenas por uma questão de cordialidade...
Os vossos objectivos são os mesmos que os nossos, jogar em clima de diversão, confraternizar, passar umas horas bem passadas entre amigos e a praticar desporto.
Como admiro estes valores decidi pedir permissão.
O objectivo é criar uma comunidade com os mesmos valores, trocar impressões, e quem sabe combinar uns jogos.

J.P. Gonçalves disse...

Olá Caneladas! Não sei se já têm autorização ou não mas como sou um dos "administradores" desta página dou-vos permissão para que o façam. Não nos importamos de ter publicidade de borla noutros sites. Quanto a um jogo com vocês não sei se será muito fácil pois nós só jogamos ás terças-feiras das 21 ás 22, temos quase sempre 10 jogadores presentes e fazer uma equipa só de 5 com mais 5 para rodar torna-se complicado mas não vamos pôr de parte essa hipótese. Vocês jogam onde? Em que dias? Jogam todas as semanas ou só de vez em quando? Vamos aguardar e um dia destes podemos pensar nisso mais a sério.
Tchau!

Caneladas disse...

Já tive a oportunidade de falar com o Joaocj acerca disso...
Jogamos nos mesmos moldes que vocês, até somos mais, semanalmente somos 12 e jogamos todas as sextas das 20:00 ás 21:00.
Ou fazemos um míni torneio entre todos ou então um jogo à parte dos habituais em que só vão 5 ou 6 ou os que quiserem...desde que joguem 5 lollllllllllll.
Não há Stress...um dia tratamos disso.
Hasta!