Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

1ª Jornada - A MINHA crónica!

Já começou, é oficial... e agora é sempre a abrir!!

1º jogo oficial: LarMec Vs. BluDev.
Resultado final: 11-16

Os campeões da época passada, não podiam entrar pior no campeonato, com uma derrota bem sofrida, onde os últimos 15 min. foram decisivos para o resultado final.
No inicio do jogo as coisas estavam bem equilibradas em que a diferença de golos não era muita (apenas 1), e após os Blues estarem a ganhar, num momento de desgaste psicológico, que os Laranjas deram a volta ao resultado passando a liderar o marcar por 8-5, mas a união e força de vencer que caracteriza os Blues, com o seu "capitão" Paulo Silva a dar a chamada de atenção a todos os colegas, que conseguiram dar a volta por cima e uma lição de bola, com boas jogadas de entendimento, onde no final quando se pensava que os Blues iam ser massacrados, viraram o resultado para 9-9 e mais tarde para 11-16.
Houve bons golos, com boas jogadas de ambas as partes, valendo sempre a boa disposição de todos, tirando um pequeno apontamento para o nervosismo do Daniel, que já a perder, quis intimidar psicologicamente um adversário, mas sem utilidade, pois não valeu de nada, uma vez que acabaram por perder o encontro e os respectivos 3 pontos em casa.
As equipas que se apresentaram em campo foram:
Laranja Mecânica
1 - Daniel - Ainda a digerir mal a derrota do SCP, entrou bem no jogo, ficando na baliza defendendo bem. Já na frente esteve igual a ele próprio, a fazer uso do seu corpaço e do pontapé canhão. Mas calma, Daniel!
2 - Tiago "Vieri" - Continua em grande forma física, a correr os 60 minutos seguidos e a não dar espaço aos adversários.
3 - Felipe Soares - "Grande" como sempre, com muita calma a passar pelos jogadores e a rematar muito bem. Jogo normal.
4 - Luis Paulo - Pareceu um pouco melhor que nos primeiros jogos, a ser mais solicitados pelos colegas. A fazer bem o lugar em falta do "Levezinho".
5 - Paulo "Yebda" Leal - Em grande, a cada jogo que passa está mais maduro, a marcar grandes golos, com boa leitura de jogo e com muita calma a levar a equipa para a frente do ataque... fez a diferença. Muito bom.
6 - Rui Antunes - Parece que o casamento ainda não lhe fez mal... continua a subir de forma, a mostrar que está cá para dar muitas dores de cabeça à defesa adversária. A melhorar com certeza.

Blue Devil's
1 - João "Nuno" Gomes - A entrar a medo, começou com calma, mas depois a arrancar uns bons passes, a "rasgar" a defesa para dilatar o resultado. Pede-se mais "cabeça" no jogo e mais calma.
2 - Pedro Ribeiro - O "saco" de remate dos adversários! Ele está em todas, corre, passa, remata, marca golos... é completo. Muito bom também.
3 - Paulo Silva - "El Capiton" é um senhor na equipa, a equilibrar bem os colegas e a dar uma grande ajuda na defesa. Grande golaço do meio da rua... para mais tarde recordar !
4 - Diogo "Kutuzov" - Que se espera de um rapaz jovem?? Correr, correr... esteve muito bem no jogo, apenas talvez um pouco agarrado à bola. Se passasse mais não se perdia nada... é tentar.
5 - João Sobral - A revelação da temporada. Confesso que estou surpreso com tamanho talento. Muito positivo para a equipa... ele está lá caladinho, mas de repente... pimba... Golo!
6 - Vlad - Tem de ter mais calma a segurar a bola... muito nervosismos e muita falta de cabeça. Na baliza... nem se fala...

Resumindo, para 1º jogo, foi muito bom, bem disputado... como se diz na "giria"...foi uma "boa joga"!! "MAIS DO MESMO, P.F."
Esperemos manter assim o nível de competição e a disponibilidade e entrega dos jogadores.
Bem haja a todos.
Abraço e até para a semana. J.

p.s. - VOTEM NO MELHOR DA SEMANA... JÁ COMEÇOU!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

1º JOGO OFICIAL DA LIGA "SUPER JOLA" 2008/09

É HOJE !!!!

Pois é pessoal... hoje começa o campeonato da Liga "Super Jola" 2008/2009, com a 1º jornada a ser disputada na casa do campeões da edição anterior.
Vamos ter um jogo entre as equipas "Laranja Mecânica" VS. "Blue Devil's", com as seguintes constituições:

Laranja Mecânica
1 - "Levezinho"
2 - Daniel
3 - Tiago "Vieri"
4 - Felipe Soares
5 - Luis Paulo
6 - Paulo "Yebda" Leal
7 - Rui Antunes

Blue Devil's
1 - João "Nuno" Gomes
2 - Pedro Ribeiro
3 - Paulo Silva
4 - Diogo "Kutuzov"
5 - João Sobral
6 - Igor (lesionado)

Esperamos muito fair-play e um bom espectáculo com muitos e bons golos.

Apareçam (21h) e apoiem a vossa equipa!
Até logo, J.