Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Esteve tão perto, pá !!..."

32ª Jornada
JOGO: BluDev X LarMec
RESULTADO: 16 - 20

O destino diz-nos que devemos sofrer até ao fim... até parecemos a Selecção Nacional.
Faltando apenas 2 jornadas para o final do campeonato, ainda não foi desta que os Blues sentenciaram os Laranjas e asseguraram um "lugar" no topo da tabela.
Com 3 pontos de vantagem, os Blues entraram para o relvado, com algumas reservas, mas com muita confiança, até porque tiveram de regresso o "castigado" Pedro Ribeiro.
O jogo começou bem para o azuis, que levaram alguma vantagem até perto do meio do tempo, mas depois, talvez a acusar a ausência do "el Capitan" em campo, as pernas falharam e os Laranjas, caíram com tudo para cima dos Blues, levando para o final um resultado favorável e os 3 desejados pontos, deixando tudo na mesma em relação á tabela.
Houve alguma contestação em relação à arbitragem, mas nada a que não tivéssemos habituados e os Laranjas a saírem ligeiramente beneficiados, com a marcação de alguma faltas duvidosas e até inexistentes... mas enfim... é tudo a brincar... ??
O que interessa é a diversão e o convívio...
Para a semana há mais...
Apareçam para o desfecho do campeonato...
Abraço, J.