Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Após excelente jogo de abertura, prevê-se uma grande Liga esta época.

1ª JORNADA
Jogo: LarMec X BluDev
Resultado: 10 - 10

Para quem não foi, começo por um resumo muito curto... o jogo teve de tudo... remates, falhanços, erros grandes e pequenos, bons e maus passes, bons golos, boas defesas, boas jogadas.... tudo, tudo, tudo, a que o "bilhete" dava direito... só visto.

Apesar do resultado ser o empate, pareceu-me que houve uma ligeira superioridade do Blues, estando mesmo numa altura do jogo a ganhar por 3 golos de diferença.
Valeu a rapidez dos jogadores Laranjas e alguma descoordenação dos Blues em determinados momentos da partida, levando a que a equipa da casa, conseguissem dividir os pontos.

No final, todos estavam de acordo que tinha sido uma excelente partida, deixando em aberto o que irá ser este campeonato...

Uma mensagem pessoal que eu quero exprimir publicamente: "Paulo, tens razão, desculpa, para a semana tentamos mais... como capitão, deves orientar-nos e incentivar-nos mais... bom jogo e boas assistências!"

Até para a semana, comentem e votem no melhor da jornada.
J.
p.s.- Levesinho volta....