Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Desafio de NATAL


Como é hábito todos os anos no Natal reúne-se a família, portanto lanço aqui o desafio para se juntar a (Família) da Liga Super Jola, que vem desde algum tempo e todas as terças feiras a juntar-se no Foot Park. São muitas horas já contablizadas de alegria para os que ganham, de união e convívio. O desafio está lançado, almoço, jantar ou lanche é só escolher.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pequeno comentário da 8ª Jornada

Esta semana estive para não fazer comentário nenhum, mas pensei melhor e... aqui vai.
É pequeno...
Esta semana os "Blues" a jogar em casa, voltaram ás vitorias...
Resultado: 9-6.
O meu comentário é só este:
"A falta que fazem o João Leitão e o Paulo Emanuel...!"

Tenho dito.
Até pra semana.
JG
NOTA: VOTEM NO MELHOR JOGADOR DESTA JORNADA (8ª)

terça-feira, 20 de novembro de 2007

E porque hoje é Terça....

Mais uma terça feira de "Jolas"... A Liga "SuperJOLA"... com o grande jogo entre os saudáveis rivais, Blue Devil's e Laranja Mecânica.

Hoje com a abertura da 8ª jornada, os "Blues" jogam em casa, contando com o apoio do publico e o regresso do plantel completo, com os jogadores fundamentais no seu melhor.
Nesta jornada, os "Laranjas" estão um pouco desfalcados, com a ausência de importantes jogadores, mas a garantirem um bom jogo bem disputado ao mais alto nível.

Aguarda-se a hora do jogo com expectativa... vamos ver o resultado no final !!!!

Os respectivos técnicos adiantaram para já as constituições das equipas:

BLUE DEVIL'S:
1 - Fernando Broegas
2 - Paulo Emanuel
3 - João Leitão
4 - Alex Duarte
5 - João "Nuno" Gomes
6 - JP "Tacuara"

LARANJA MECÂNICA:
1 - Eduardo
2- Igor (emprestado)
3 - Daniel
4 - Tiago Vieira
5 - "Levezinho"
6 - Rui Antunes (o reforço)

Bom jogo para ambas as equipas e que ganhem os melhores !!!

Breve comentário (atrasado)

Já lá vão 8 dias e portanto não vou fazer um comentário detalhado ao último jogo até porque não consegui apreciá-lo na totalidade.
Digo apenas que a vitória dos Laranjas foi justa e poderia ter sido mais folgada se não fosse a exibição do GR Broegas nos BluDev. Os BluDev jogaram bastante desfalcados sendo de notar as ausências de Paulo Emanuel, João Leitão e JP Tacuara (eu), embora a deste último não se tenha notado muito. A equipa apresentou-se num estado físico bastante debilitado, jogando muito devagar, e não conseguiu contrariar o futebol dos LarMec que venceram com relativa facilidade.
A nível individual destacaram-se nos BluDev Tiago, Filipe e L.Levezinho embora Daniel e Pedro também tenham estado bem. Nos LarMec os destaque vão para o keeper F. Broegas e para Alex Duarte. O resultado de 6-2 acabou por ser normal e assinalou a 2ª vitória seguida dos LarMec que tinham perdido todos os anteriores jogos.
O jogo ficou registado em vídeo, embora não tenha ficado grande coisa, mas sempre dá para sorrir um bocado com a qualidade técnica dos executantes e especialmente com a velocidade de caracol a que foi jogado. Vou ver se passo o filme para um DVD e pergunto já se há alguém que consiga editá-lo para ser posteriormente colocado neste Blog.
Hoje há mais e com o regresso de Paulo Emanuel, João Leitão e JP Tacuara nos Blues e de Paulo Leal e Nuno Lico nos Laranjas poderemos concerteza assistir a um bom derby com os Blues a mostrarem o que valem e a tentarem regressar á glória do inicio de época.
Até logo...