Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

domingo, 5 de abril de 2009

GRANDE FINAL DO 1º TORNEIO

Chegou ao fim o 1º Torneio "Tremoço da Primavera", que se disputou neste durante todo o mês de Março.
Antes de mais, quero agradecer ás 4 equipas participantes e a todos os envolvidos neste torneio, que sem eles não era possível ter corrido tudo tão bem.

No passado dia 31 Março, pelas 21h, lá estavam a 4 equipas para disputar a Final e o 3º e 4º lugar.
Apesar da "ameaça" dos Laranjas não jogarem a final, lá se conseguiram orientar e jogar a bela Final do torneio.
O jogo foi entre os Caneladas FC e os Laranja Mecânica e que não teve grande surpresas porque os Laranjas não puderam contar com os seus melhores jogadores, e os Caneladas por sua vez estavam bem preparados psicologicamente e contavam muito com o apoio do publico.
No fim do jogo e o que ficou para a história, fui os 8-6 no placar.

No jogo do 3º e 4º lugar, o jogo foi entre o Cotas e os Blues, onde os Blues conseguiram segurar o resultado durante bastante tempo, até mesmo conseguindo marcar o 1º golo, mas logo se  "desorientaram" e começaram a cometer erros que foram suficientes para a derrota e a entrega do 3º lugar para os Cotas que foram superiores aos Blues. O resultado deste jogo foi 14 para os Cotas e 4 para os Blues.

Resumindo, o torneio correu muito bem (uma vez que era o 1º a ser organizado pelos Blues), com algum brilho das equipas, onde resta destacar a boa prestação do Caneladas FC, o esforço dos Laranjas e a boa performance dos Cotas... já os Blues vão ter de rever as suas orientação, pois não é habitual nesta equipa tantas derrotas seguidas.

Só nos resta esperar pela jantarada e a entrega das merecidas medalhas.

Para o ano há mais e melhor !! Bem haja... 

Resumo das classificação:

1º Lugar - CANELADAS FC

2º Lugar - LARANJA MECÂNICA

3º Lugar - COTAS

4º Lugar - BLUE DEVIL'S
(Verso das medalhas)
Vejam na barra lateral, a votação para alguns "prémios" do torneio... e votem!

2 comentários:

Caneladas disse...

Quero agradecer ao João o facto de ter convidado o Caneladas FC a participar neste torneio.
Foi uma excelente experiencia.
É Claro que não vou dizer que a vitoria do Caneladas no torneio não tenha sido o ponto alto do mesmo mas tenho de salientar o facto de tudo ter corrido muito bem.
Mais importante para mim foi o facto de ter conhecido pessoas que têm o mesmo objectivo que eu, fazer amigos, passar uma hora a mexer o corpo, esquecer os problemas do dia a dia...
Nunca é demais agradecer a todos os intervenientes e mais uma vez enaltecer o esforço do João dos Blues por ter conseguido organizar o torneio...Foi um Sucesso!!!

J. "Nuno" Gomes disse...

Muito obrigado. Espero ter agradado a todos e fico especialmente feliz por ter contribuído para a historia do Caneladas FC. Tudo de bom no futuro! E venha o próximo torneio...