Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Campeonato de volta... 21º Jornada

21ª Jornada
Jogo: Tamanho do tipo de letraLarMec X BluDev
Resultado: 11 - 10

Antes de começar a minha cronica, quero aqui publicamente agradecer a todos pelo "esforço" de terem ido jogar...

O campeonato voltou a animar as 3ªfeiras no Footpark e pelos vistos foi uma animação a sério.... ao que parece o meu "apelo" para não se baldarem ao jogo, deu um excelente resultado.
Para quem foi, pode confirmar o que escrevo e para quem não conseguiu ir, posso dizer que foi um dos melhores jogos da época, bem equilibrado, com bons momentos de futebol e boa disposição. Perdi, mas fiquei satisfeito.
Valeu bem a pena ter puxado as orelhas a todos, pois os jogadores que foram fizeram a diferença.
O jogo em si, começou bem, com golos de parte a parte, sempre sem grandes diferenças no marcador.
De salientar, que os novos reforços da equipas, vieram dar outro dinamismo aos jogos e a presença de alguns jogadores fazem muita diferença... espero que seja sempre assim.
Penso que a diferença do resultado, além da pouca sorte dos Blues, foi também o keeper que esteve na baliza dos Laranjas...
Num total de 13 jogadores, o marcador esteve tipo balança nos minutos finais, a ser mais favorável para os Laranjas, que assim arrecadaram os tão preciosos 3 pontos e a reduzirem a diferença para o líder do campeonato, Blue's.
Pior, esteve o "bar" do estádio.. pouco animado e muito seco... faltou algo...
Para a semana espero mais do mesmo, para manter o bom nível do campeonato.
Até para a semana.
JG.
NOTA: Votem no melhor da jornada

Sem comentários: