Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A "famosa" Crónica do 1º Jogo da Época

Olá a todos... começo por pedir desculpa pela demora da publicação do "relato" do 1º jogo de pré-época.... mas mais vale tarde que nunca.

Após as merecidas férias, lá se deram inicio aos famosos jogos de bola.

Estavam 10 jogadores, prontos e equipados pra jogar a partir das 21h, no já conhecido FootPark Estadium.
Estranhamente (ou combinaram) alguns jogadores estavam vestidos de camisola amarela (se calhar queriam partir à frente), o que deu origem a que jogassem todos na mesma equipa, ficando apelidada de "Equipa Amarela"...
As equipas então ficaram constituídas por:
EQ. AMARELA
  1. Jp "Tacuara" - ainda à procura da boa forma física, mas deu o seu melhor.
  2. Lucky "Levesinho" - entrou bem no inicio de época, a prometer jogos de grande qualidade e muitos golos.
  3. Tiago - também no seu melhor, a mostrar que está em forma e a driblar bem os adversários.
  4. Paulo "Bergessio" Leal - a surpreender todos e a chegar antes da hora, o que se reflectiu no jogo, esteve muito bem, pena é estar na equipa errada... hehehe
  5. Filipe Soares - sempre o mesmo Filipe, calmo, sereno, bom jogo e boa leitura, belo inicio.

EQ. VERMELHA (pelo menos 2 eram... heheh)

  1. Alex D. - a demonstrar que as férias não fizeram mal, a subir de rendimento e a concretizar bem.
  2. Diogo "Kutozov" - igual a si mesmo, em grande forma, a demonstrar boa leitura de jogo e a fazer o gosto ao pé... tem futuro.
  3. Nuno Lico - A surpresa do jogo... ninguém o conhecia o jogo dele, mas ficaram de boca aberta... ehehe, muito bom... bom sentido de oportunidade e remate. Grande reforço desta época. Continua assim.
  4. Paulo - Sempre o mesmo, forte, seguro, calmo... a segurar bem a equipa e a levar bem a bola pra frente e a segurar bem a defesa. BOA!
  5. João "Nuno" Gomes - o pior em campo sem duvida, muito nervoso com o inicio de época, a querer mostra muito ao "Mister", mas com pouca "rodagem" e alguns erros, mesmo assim a fazer o gosto ao fabuloso pé esquerdo...bem, fica a promessa que pra semana será melhor.

O jogo correu bem, sem grandes problemas, talvez um pouco desequilibrado em alguns momentos, mas deveu-se à pouca rodagem em jogos e ao inicio de época (é normal).

O resultado do jogo, não interessa, mas houve muito golos e bonitos... e não se esqueçam que estamos em pré-temporada... é só para afinar pontaria e recuperar a boa forma....

Pra semana há mais... e melhor.

3 comentários:

J.P. Gonçalves disse...

Ora bem! Jogo que é jogo tem de ter no fim a habitual crónica do novo Gabriel Alves da nossa praça... Uma análise cuidada e reflectida sobre as ocorrências e peripécias passadas em campo na última 3ªfeira. Faltou referir apenas a falta de pernas da equipa amarela cujos jogadores pareciam não conseguir chegar ás bolas mais fáceis pondo a nu a pouca preparação física actual. Mas as coisas vão mudar! Ah vão, vão! Se o Paulo e o Filipe também levarem camisolas amarelas a outra equipa que se cuide: é melhor levarem óculos de sol para não ficarem ofuscados com a qualidade do nosso futebol! Terça-feira falamos...

Levesinho disse...

....sim isso..... terça feira falamos...

J.P. Gonçalves disse...

ofuscados... ofuscados...