Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Nova Época



Terminaram as férias, as equipas comecam a preparar a nova temporada no campo sintético do FootPark Estadium. Decorrem ainda captações para os mais diversos lugares, que vão alinhar no campeonato nacional da JOLA vulgo "SJ" Liga Super Jola. As equipas já trabalham rumo à nova temporada. Os treinadores das das equipas começam a alinhar ideias quanto à constituição dos respectivos plantéis, mas os treinos ainda estão abertos a jogadores provenientes de outros clubes ou outras Tascas. Os treinos decorrem no campo sintético do FootPark Estadium.
O primeiro jogo, recorde-se, é já no dia 4 de Setembro, cujo arranque está marcado para as 21h.
As equipas são orientadas por alguém que eu não sei o nome, coadjuvado por outra pessoa ou não (treinador-adjunto e preparador físico). Colabora ainda o Empregado do Bar, que ajuda os jogadores no final de cada treino.

6 comentários:

J. "Nuno" Gomes disse...

Finalmente, temos alguma coisa de engraçado... temos nome prá Liga deste ano e nome para o Estádio... eheheh... só falta mais participação de outros jogadores. FORÇA PESSOAL !!

Caneladas disse...

Boas Gostaria de colocar um link do vosso blog na página do Caneladas F.C. , será que tenho permissão ?
Bons Jogos...

paulo "el pippi" leal disse...

Bem, amanhã lá estarei...
em relação a ideias posso desde já deixar no ar...uma dica...e camisolinhas personalizadas???
tipo: compravam-se umas t-shirts lisas e...já estou a desenvolver o design de decoração para a minha equipa...que tal??...aqui pela agencia até tenho uma certa facilidade em conseguir isso a um bom preço!
pa dar ainda mais pica...!
já lá diz o povo:
hoje uma t-shirt...amanhã um fato de treino!!

fikem bem e até amanhã
hasta

J.P. Gonçalves disse...

Alô! Não estou em condições físicas minimamente aceitáveis para jogar á bola mas se a relva estiver fofinha vou-me atirar para a piscina umas 4 ou 5 vezes. Pode ser que num desses mergulhos ainda me engane e marque uns golitos, quem sabe... Há convocados para hoje? confirmados?

J.P. Gonçalves disse...

Sugiro umas t-shirts rosa velho com cinza e que se proíba o uso de camisolas ás riscas, tanto verdes e brancas como azuis e brancas...

Levesinho disse...

Rosa velho, Rosa novo ou Rosa assim assim é sempre rosa...cor de Meninas....essa cor a dita Rosa eu tou fora.