Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O QUÊ ????

3ª JORNADA (20/SET/2011)
JOGO: Laranja's VS. Blue's
RESULTADO: 5 - 10

Ao que parece, jogar fora tem as suas compensações... em 3 jornadas realizadas, a equipa visitante ganhou sempre. E desta vez não foi excepção. Os Blues visitaram e ganharam !!
Numa equipa desfalcada, sem o habitual "salvador" Jorge "Simão", os Laranjas sentiram algumas dificuldades em parar as investidas dos Blues, que apesar de estarem sem o keeper Hugo Sousa, lá conseguiram se entender em campo e trocaram a bola de forma a que conseguisse chegar em condições à rede adversária.
Ao inicio foi equilibrado, com o marcador sempre nos "empates" e até mesmo a pender para os Laranjas, mas a entrega, a dedicação e a determinação dos Blues, deitou abaixo as esperanças dos Laranjas pontuarem.
Resultado correcto mas talvez demasiado pesado, por aquilo que os Laranjas fizeram durante todo o jogo, mas o Futebol é mesmo assim... e os objectivos finais foram cumpridos: 10 jogadores e muita caloria perdida.
Mas para a semana há mais... e por agora os Blues comandam !!!
Até 3ªf.

Sem comentários: