Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais um... mas desta vez soube bem !!

4ª Jornada (02-NOV-2010)
Jogo: BLUES vs. LARANJAS

Resultado: 13 - 13

Ainda não foi desta que os "Blues" pescaram a sua primeira vitória... mas estiveram perto.
Sem o keeper habitual, mas com uma vontade enorme de ganhar, os Blues, mantiveram-se de cabeça erguida e conseguiram fazer um jogo bem mais organizado e mais certeiro.
Apesar da "arbitragem" não ser das melhores que temos assistido, houve 2 golos invalidados que tinham sido antecedidos de falta (??), 2 penaltis (convertidos), 1 bola na barra que "entrou ou não" !!... enfim, houve de tudo. Até houve o "voo" do Nuno, que "tropeçou" numa ponta de relva que estava mais alta... ahahah.
No final, nota positiva para o desempenho e camaradagem dos Blues (que ainda notam a falta do seu "El Capitan"), as claras melhorias a nível de entendimento e táctica dos Blues, e ainda a salientar o reforço (Artur) no ataque dos Blues, que marcou alguma diferente nos passes finais.
Os Laranjas por sua vez, apesar de estarem quase sempre à frente no marcador e sem alguns titulares, não esperavam um reacção do Blues ao conseguirem dar "a volta" (quase...) ao resultado.
Após o apito final, cumpriu-se o objectivo semanal... "Boa joga", boa camaradagem, belo convívio.
É bom ver ambas as equipas saírem de campo a sorrir e convictos do dever cumprido.
Para a próxima jornada, os Blues vão tentar (como diz o outro) "fazer o que ainda não foi feito"... a bela da vitória !!
Até já...
JG

Sem comentários: