Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"E RRRÓÓÓDDAA O PALCO..... !!!!"

6ª Jornada (16-NOV-2010)
Jogo: BLUES vs. LARANJAS



Resultado: 11 - 3

Ontem, os Laranjas renderam-se aos pés dos bem organizados Blues e foram "espremidos" até ao apito final...
Mesmo com a ausência de diversos titulares e principalmente do keeper Sobral, os Blues conseguiram alcançar a sua primeira vitória nesta época, mostrando que estão a aumentar o rendimento como equipa, estando o seu colectivo, muito mais forte.
Até mesmo o "Carcaça" está mais concentrado e a jogar mais em equipa, tendo a finalização sido o principal melhoramento, elevando assim os padrões que caracterizam os Blues.
Contando com reforços de ultima hora, tanto os Blues como os Laranjas, protagonizaram uma excelente partida de futebol, bem disputada e competitiva.
Os Laranjas, ao serem surpreendidos desde inicio com a rapidez e coesão de jogo da equipa da casa, não conseguiram segurar as jogadas precisas e milimétricas que se traduziram em muitos bons golos, onde o espectáculo também esteve presente !!
A juntar ao resultado, esteve notório que o rendimento e o entendimento dos Laranjas já teve dias melhores, com algum desentendimento entre os jogadores.
No final, o resultado era mais que justo, pelo que os Blues fizeram em toda a partida, e pela entrega de jogo que todos demonstraram... Esperemos que não fique só por aqui e que seja a 1ª de muitas vitórias.
Obrigado a todos e em especial aos "reforços" !!
Até para semana...

1 comentário:

João "Roberto" Sobral disse...

Que catagoria!! O Roberto assiste da bancada à recuperação da sua equipa!