Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O comentário que ninguém quer fazer da 16ª Jornada

16ª Jornada
Jogo: BluDev x LarMec
Resultado: 14-16


Esta semana que passou, além do muito trabalho que tenho tido e da falta de tempo, também estive à espera para ver se algum elemento da equipa vencedora, se manifestava ou não. Até à hora deste post, ainda ninguém fez referencia a nada relacionado com a ultima jornada... que estranho...
Só me resta tirar uma conclusão, que só se ouvem "vozes" quando os Blues ganham os jogos... já ninguém quer saber dos Laranjas...

O jogo até foi bom, apesar de ter perdido, mas gostei muito de jogar, pois finalmente já começa a ser chato ganhar sempre.... AHAHAHAH !!!!

E pior ainda (e isto tem de se dizer) é preciso os Blues arranjarem reforços para os Laranjas, para eles ganharem !!!
Veja-se o Bruno Mamede, o Artur Jorge e até o Carlos... tudo reforços dos Laranjas, arranjados pelos elementos dos Blues...

Que vergonha, meus senhores... vejam se ganham mais uns quantos jogos, que a Liga já está a ficar monótona !!!!

Abraço e até logo.
J.

3 comentários:

Artur Jorge disse...

Boas amigos...
Em primeiro lugar gostaria de agradecer o convite que me foi feito para jogar com o pessoal do boleta, espero que continuem a jogar por muitos e bons anos porque o futebol é das melhores coisas que existe tanto a nivél físico como a nivél social.
Pessoalmente eu não entro em guerras de Laranjas contra Azuis uma vez que a minha equipa é outra e não estou por dentro dos problemas desportivos...
Eu, ao que parece, até era para jogar pelos azuis mas depois acabei por jogar nos Laranjas.
Mas já agora vou colocar veneno senão isto não tem piada nenhuma!!! hehehe e ao que parece este blogue sofre do mesmo problema que sofre o blogue do Caneladas...Falta de participação.
Ora então cá vai!!!
Já estava a pensar que ninguém postava esta última jornada, fiquei a pensar que era Azia.
Obviamente os Laranjas ganharam porque foram superiores e é também óbvio que os Blues dormiram sob a vitória da jornada passada!!!
É também óbvio que os Laranjas jogaram bastante bem e que os Blues ficaram a ver jogar...lolll
Um comentário mais a sério, penso que o equilíbrio entre as equipas tem de ser preservado, neste ultimo jogo penso que as equipas até estavam bastante bem, não sei se é sempre assim mas se o desnível for grande vai fazer com que os jogadores da equipa mais fraca comecem a ficar desapontados e desmotivados, equipas sim mas com equilíbrio nem que para isso tenham que regularmente trocar jogadores entre as mesmas...
Espero que me convidem mais vezes, gostei imenso de jogar com o pessoal.
Um Abraço a todos.

Artur Jorge disse...

ah mais uma coisa !!...
16 - 14 ?????????
ESTÃO A BRINCAR NÃO ???
SÓ ????
ACHO QUE OS LARANJAS ESTÃO A SER ROUBADOS NO RESULTADO.
lollllllll.

J. "Nuno" Gomes disse...

Epá... só agora reparei que o resultado está mal... está ao contrário... é 14-16 !!! Estamos tão habituados a ganhar, que isto já parece normal... vou mudar já, para ficar o justo!