Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Reforço por empréstimo, leva Laranja à desgraça !!

3ª Jornada
JOGO: LarMec X BluDev
Resultado: 11 - 12

Ainda agora a Liga começou e já se prometem bons momentos de futebol. Esta semana, onde os Blues se viram limitados, sem o Keeper Sobral e o ponta de lança, Kutuzov, foi nos elementos mais jovens que a equipa manteve o bom ritmo e nível de jogo, levando o Laranjas à loucura, não fugindo do empate que se foi mantendo quase até ao final.
Os Laranja pareciam superiores, mais ofensivos mas menos eficazes, pelo que no final do jogo quando se ouviu o apito, o marcador premiou o esforço dos Blues.
Apesar da tentativa de desconcentração do Laranjas e do esforço do Carlos em "aborrecer" o "Nuno Gomes" dos Blues, foram impotentes neste belo jogo que assistimos.
Aspecto positivo: Camaradagem e os 3 pontos (para os Blues) conquistados fora de casa.
No final estava todos satisfeitos com a exibição, deixando em aberto a "guerra" que vai ser esta época.
Para a semana à mais...
J.

Sem comentários: