Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

...E já roda a bola...

1º Jogo da pré-época... 1ª vitória dos Blues... 15 - 13 !!!!

E que belo jogo, com muitos passes concretizados em golos, a ver pelo resultado.
Tudo começou bem para os Blues, que aos 15 min. já estavam com 6 - 0 e pelo que parece as férias fizeram bem aos jogadores.
Veio tudo com fome de bola e prometem continuar, mas ainda nem começou a época a sério... vamos ver como corre o resto dos jogos.
A primeira critica vai para os Blues que continuam a fazer o mesmo erro, dos maus passes a partir do meio do jogo, com a desconcentração total, permitindo ao adversário a recuperação do resultado.
Nos Laranjas, nem com força bruta, conseguiram superar as expectativas, com algumas "discussões" entre os próprios colegas de equipas e a falta de sintonia.
Mas no geral, foi... (como dizia o Pedro no final) "uma boa joga" !!
Para a semana há mais...
Abraço,
J.

2 comentários:

Unknown disse...

Bem este jogo a equipa entrou mal,alguns jogadores vieram com peso a mais das férias e agora a que perder esse peso...Mas houve boas combinações que prometem uma época bastante boa...A equipa sentiu a falta do Tiago na ponta final da partida...

J. "Nuno" Gomes disse...

"Bem este jogo a equipa entrou mal,..." ??? Deves estar a falar dos Laranjas de certeza... aos 15 minutos já estavam com 6 lá dentro!! AHAHAH !!!