Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vergonha, injúria e divertimento !!

Estas são as 3 palavras que descrevem na perfeição a jornada desta semana.

25ª Jornada
Jogo: LarMec X BluDev
Resultado: 17 - 17

VERGONHA: Aqueles que disseram que iam e não apareceram deviam ter eram vergonha na cara e no mínimo pedir desculpas pessoalmente a todos os que estiveram presentes no jogo e deram o "litro" pela equipa.

INJÚRIA: Se o meu pensamento tivesse legendas, não as quereriam ler, pelas palavras ofensivas a todos os que se baldaram e nem sequer avisaram... podem ter a certeza que vos chamei de tudo!!

DIVERTIMENTO: Apesar de serem apenas 4 para cada lado, posso vos dizer que foram poucos, mas muito bom... inclusive eu que nem estava equipado e ainda meio lesionado, tive de ir à baliza para que pelo menos fizéssemos par e jogássemos mais a sério... 

Muito obrigado aos que estiveram presentes neste jogo e em especial ao Paulo Silva (El Capitan) que estava debilitado fisicamente (constipado), mas mesmo assim fez o sacrifício pela equipa.

No fim, só restaram golos bonitos, muito suor... e muito divertimento !!!! 

E é disto que esta Liga é feita...

Ou estão connosco ou contra nós.... agora escolham de que lado ficam.

Até para a semana.
J.

Sem comentários: