Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

O "Planeta Azul"

O PLANETA AZUL - by JG

Ontem, para quem não sabe, foi dia da Terra... a "nossa" Terra, também conhecida por "Planeta Azul".

Para celebrar o dia, a famosa equipa do "Blue's" fez questão de homenagear o dia da Terra, com um expressiva vitória caseira, tendo sido um espectáculo dentro de um bom espectáculo.

O numero final até foi bonito, 6-5... mas poderia ter sido bem melhor quando os "Laranja's" já desorientados estiveram a perder por 6-3.

Sem comentários individualistas, resumidamente jogaram todos muito bem, um jogo muito equilibrado, um pouco duro em alguns casos, com especial destaque para o "keeper" dos "Laranja's" que evitou e bem, uma derrota mais pesada. Só faltou o "Tacuara" para molhar na sopa... !!!

Até para a semana e votem no melhor da jornada.

3 comentários:

J.P. Gonçalves disse...

Quando é que voltamos a ver aqui as tabelas com classificações e melhores em campo? Quem vai á frente? Não é por estar momentaneamente ausente que deixo de me interessar pelo assunto. Quando voltar gostava de saber se os "Blues" ainda podem ser campeões ou não...

J. "Nuno" Gomes disse...

CAMPEÕES.. CAMPEÕES... NÓS SEREMOS CAMPEEEEÕÕÕES....!!!

J.P. Gonçalves disse...

E quem não salta... é laranjeta... Olé, olé!...