Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

CABAZADA

Após uma série de jogos menos felizes, a LARANJA MECÂNICA encontrou a vitória. A equipa LARANJA derrotou, sem apelo nem agravo, a equipa de azul apelidada de"BLUE DEVIL'S " por uns contundentes 17 ou + a 3.
Apesar do resultado, ficou-se com a ideia de que a margem de vitória poderia e deveria ter sido bem mais ampla. Os jogadores e a massa adepta ficaram contentes com o resultado mas há ainda trabalho a fazer trabalho esse a ser discutido e planeado no BAR.
O jogo foi disputado no sintético do Complexo Desportivo do FootPark Estadium. Aí, debaixo do calor abrasador ( eu gosto de inventar e tambem exagerar mas só no tempo e não nos golos) às 21h00 da noite, a equipa LARANJA equipou-se, aqueceu e preparou o jogo. Estava na máxima forma, já que o super keeper (Eduardo) jogava tal com o meio campista Felipe estava de volta ao seio da equipa.
Sem a dupla técnica que para o caso não interesa, optou por apresentar o seguinte cinco inicial: Edurado na baliza, Felipe a líbero, Luis Paulo e Daniel a fazer o “2” do meio-campo com Levesinho na posição de pivot. (Porra onde é que eu vou buscar estes termos técnicos)
Desde o princípio, a LARANJA MECÂNICA assumia o domínio da partida criando, desde logo, várias oportunidades para finalizar. Com Felipe a marcar bem o ritmo de jogo e Levesinho a deambular na área a equipa conseguiu fazer o perigo chegar por várias vezes à baliza contrária.
Mas, demonstrando a raça que os caracteriza, a equipa LARANJA não baixava os braços. Pouco depois, Tiago entrou para o lugar de Daniel e Paulo Leal para o lugar de Luis Paulo. Numa das suas primeiras intervenções, e após passe de Paulo Leal, desmarcou Levesinho que com um remate enraivecido fuzilou o guarda-redes contrário.
A partir desse momento a vitória nunca esteve em questão. A seguir ao golo de Levesinho, Flipe fez o 3-0 e Levesinho voltou à carga com o 4-1. Os golos surgiam com naturalidade e fluidez, assim como a exibição se mostrava sólida, ainda houve tempo para Paulo Leal marcar o 5-1 e Felipe, após primorosa assistência por Levesinho, fazer o 6-1 com que se chegou a meio do jogo já com este resultado.
Depois foi sempre a somar no no final uma super CABAZADA na equipa "BLUE DEVIL'S ".
Tempo para ainda os "BLUE DEVIL'S " chegarem a conclusão de que nada mais havia a fazer chegando mesmo ao ponto de desistir antes do tempo final de jogo.

1 comentário:

J.P. Gonçalves disse...

O massacre foi assim tão grande? Os auto-denominados "Blue Devils" não deram uma para a caixa? Faltou-lhes algum craque, ou foi mesmo um dia não ajudado pela presença nas redes dos "Laranjas" do Super Keeper Eduardo "Mãos de Ferro"? Se fosse "Mãos de Tesoura" não ganhávamos para as bolas...