Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

COMUNICADO

A pedido da vitima aqui vai…

“ Exmos Srs. Jogadores,

Eu, a Bola “Nique” dos vossos jogos, venho comunicar a todos os jogadores que estou farta de ser maltratada por todos vós.
Só sabem tratar-me mal e darem-me pontapés e mandarem contra a parece, ainda se fosse para aquelas duas lindas redes que existem nas balizas… mas não… nem isso.
Até há um senhor (que trás sempre aquela camisola às riscas verdes) que insiste em mandar-me sempre contra o poste ou a barra, vezes e vezes seguidas… isso dói muito cá dentro.
Estou muito sentida com vocês todos, sem excepção, muito magoada e começo a ficar sem ar para vos aturar... gostaria de dizer que estou “cheia” de vocês, mas não, é o contrário…sinto-me vazia por dentro, sem vida.
Por estes motivos, decidi abandonar a minha carreira e retirar dos jogos oficiais, com muita pena minha.
Apenas fico, a pedido de várias famílias, para treinar e para aquecer essas pernas e pés que tantas alegrias me deram.
Assim sendo, apenas terão o prazer de me tocarem nos aquecimentos antes dos jogos.
Deixo aqui bem referido, que desejo a melhor sorte e felicidades à minha nova substituta, que em breve irão conhecer.

Um grande bem-haja a todos e bons jogos e golos.

Cumprimentos,

Bola “Nique” “

1 comentário:

J.P. Gonçalves disse...

Minha filha, nunca te tratei mal... Posso não te ter tratado com muito jeito mas na hora de te meter dentro da baliza nunca hesitei. Amigos para sempre. RIP.
Espero que este comentário passe na CENSURA a que chamam "moderação de comentários", deve estar activada para evitar asneiradas como as de ontem...