Bem vindos...

Bem vindos ao Blog oficial de um grupo de amigos que gostam de jogar, ver e comentar futebol, onde também se divertem a "correr" atrás de uma bola, que por vezes parece "quadrada".
Quem nos quiser ver (ao vivo e a cores), é só aparecer no Footpark, em Mem Martins, Sintra, todas as 3ªs feiras pelas 21h e assistir a um bom espectáculo de futebol garantido, completamente à borla!!

Venham daí e no final dos jogos, até podem conviver e beber uma "jolinha" com os craques.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Jogo Futebol de 10 Julho 2007

Jogadores,

amanhã temos mais um derby.... estão a afinar a pontaria?? ou aguardam pelo fim do jogo para leventar uns copos e trincar uns tremoços...

Não se esqueçam que quem perde paga a bejeca... ou têm medo de perder e nem aparecem???

Vá lá... façam-se Homens e venham suar a camisola.
Até já.

10 comentários:

Anónimo disse...

sem medos...afinal são só tremoços e ganásias!!!

J. "Nuno" Gomes disse...

Isso é que vamos ver... eu proponho o seguinte: quem perder além de pagar as rodadas, paga uma ganásia extra por cada 5 golos sofridos... que tal?? Vamos nessa??? Apareçam e paguem..

Anónimo disse...

ok, por mim combinado...só um pormenor...eu jogo na equipa do "super keeper"...!!!...hehehehehehe!!!

J. "Nuno" Gomes disse...

tás com azar... acho que esta semana somos todos "Super Keeper".... ahahahaha !!! PAGA E NÃO BUFA !!!

Anónimo disse...

....bem lá vou ter de beber uma ganasia extra....sim pois o Levesinho ganha sempre

Anónimo disse...

Com super keeper ou sem super keeper, equipa onde joga Costacurta ganha sempre (isto é quase sempre, bem, ás vezes...). Quanto ás ganásias o importante não é quem paga mas sim quem bebe!

Anónimo disse...

Bem...podem já pedir 5 ganásias para mim!!!

Vou jogar para ganhar! E a convocatória para a minha equipa está aqui:
Schmeichel, levezinho, paulo, costacurta, kutuzov, filipe, joão cg, tiago, eduardo, filipe...

Alguem se atreve a jogar do outro lado?

Anónimo disse...

O Alex ganha de certeza! Com 10 na equipa dele é de caras! O que vale é que eu jogo na equipa dele...

Anónimo disse...

....eu hoje tou mesmo nos dias em que vou tar turbinado....em marcar golos e golos á ganançia e vou dar mtas quecas para todos.....não acreditam??? então logo apareçam para ver.
Ass: Levesinho

... ups...é cuecas

Anónimo disse...

.....esqueci de dizer...a guita para a ganasia...não esquecam